Não tem jeito, o modelo strappy bra é o que dá o tom das lingeries do momento. Não é uma reclamação, longe disso! Estou adorando ver as tirinhas ganhando as nossas “roupas de baixo” e deixando-as um pouco mais diferenciadas, seja no apelo sexy, lúdico, fashionista ou até romântico da coisa. Por isso fiquei tão interessada pela marca Janiero, que me foi apresentada por email e logo virou pauta para a tag Boudoir.
A empresa foi criada em 2010 por Thaíse Medaglia e a ideia das peças é interagir com o guarda-roupa da mulher, garantindo vestimentas para diversos estilos e ocasiões. Querendo sempre apresentar um diferencial, a Janiero quer passar longe dos clichês (pontos para ela!) e colocar no mercado criações autorais que exploram a moda por meio de novas formas, modelagens, tecidos, cores e estampas. A ideia é trazer muita informação de moda para as lingeries, deixando o simples e o comum de lado, indo além da roupa íntima básica.
Isso tudo a gente vê bastante na coleção atual da marca, Fresh Woman, que apresenta um inverno todo sofisticado e cheio de peças que podem brincar numa produção Os vários detalhes em renda francesa, transparência, cetim brilhante e tiras, trazem a ideia de frescor do título e também brincam com cores como o rosa e cinza. Apesar disso, o preto segue soberano como coringa e sempre sexy. Óh as minhas favoritas:
Para conhecer a Janiero, acesse: http://janiero.com.br/
Deixe um comentário