Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: as lingeries do momento na Janiero

Não tem jeito, o modelo strappy bra é o que dá o tom das lingeries do momento. Não é uma reclamação, longe disso! Estou adorando ver as tirinhas ganhando as nossas “roupas de baixo” e deixando-as um pouco mais diferenciadas, seja no apelo sexy, lúdico, fashionista ou até romântico da coisa. Por isso fiquei tão interessada pela marca Janiero, que me foi apresentada por email e logo virou pauta para a tag Boudoir. 
A empresa foi criada em 2010 por Thaíse Medaglia e a ideia das peças é interagir com o guarda-roupa da mulher, garantindo vestimentas para diversos estilos e ocasiões. Querendo sempre apresentar um diferencial, a Janiero quer passar longe dos clichês (pontos para ela!) e colocar no mercado criações autorais que exploram a moda por meio de novas formas, modelagens, tecidos, cores e estampas. A ideia é trazer muita informação de moda para as lingeries, deixando o simples e o comum de lado, indo além da roupa íntima básica.
Isso tudo a gente vê bastante na coleção atual da marca, Fresh Woman, que apresenta um inverno todo sofisticado e cheio de peças que podem brincar numa produção Os vários detalhes em renda francesa, transparência, cetim brilhante e tiras, trazem a ideia de frescor do título e também brincam com cores como o rosa e cinza. Apesar disso, o preto segue soberano como coringa e sempre sexy. Óh as minhas favoritas: 

Para conhecer a Janiero, acesse: http://janiero.com.br/
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *