Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: as lingeries da Lacelab Intimates

Posso falar? Fiquei bem feliz que vocês compraram a ideia da tag  Boudoir, toda dedicada única e exclusivamente à marcas de lingeries que fazem a gente querer andar quase sem roupa por aí, rs. Quando postei sobre a novidade no Instagram (já me seguem por lá? É @hey_cute), vocês me marcaram e sugeriram algumas marcas muito bacanas, obrigada! Uma delas foi a Lacelab Intimates, lá Florianópolis, que ganhou meu follow quase que instantâneo depois que sua timeline recheada de inspiração.
Segundo informações do site da marca, que vende online para o Brasil inteiro, a proposta da empresa é aliar conforto, delicadeza e trazer modelos vintage para os dias atuais, com modelagens e estampas diferenciadas para as mulheres. Ainda de acordo a descrição da própria Lacelab, a produção das lingeries é feita no estilo slow-fashion, em que as peças são criadas em pequenas quantidades para consumidores exigentes que querem alta qualidade e também exclusividade em seus produtos.

Gostei também de saber que eles pensam na diversidade do corpo feminino trazendo ao mercado peças com diferentes regulagem no busto e nas costas. A falta desse tipo de sistema aqui no Brasil é uma reclamação constante entre as mulheres, afinal, quem nunca comprou um sutiã que ficou pequeno nos seios e apertado nas costas – e vice-versa?

Pelo o que vi no site, na coleção atual, Royal Under Things, os modelos strappy bra, tema do primeiro post na tag Boudoir, estão mesmo com tudo. As tiras criam recortes nas peças que levam qualquer lingerie a outro patamar, deixando os modelos muito mais modernos e sexies. Além disso, dá para ver a preocupação da marca em oferecer peças diferenciadas quando reparo na quantidade de calcinhas estilo hot pants e também no trabalho feito com renda e transparência para fugir do óbvio, sabe? Gostei muito!

Ah, última coisa: vale a pena seguir o instagram da Lacelab Intimates pelas fotos muito bem produzidas e inspiradoras. Hoje em dia tenho valorizado cada vez mais as marcas que se preocupam em produzir um material bacana para os seus seguidores nas redes sociais. Faz toda a diferença, tá? 😉

Conheça a Lacelab Intimates:
https://instagram.com/lacelabintimates
http://www.lacelab.com.br/

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *