Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boudoir: arte grega nas lingeries da Del Laras

Muita feliz que, por causa da tag Boudoir, tenho conhecido muitas marcas bem legais de lingerie. Algumas, por surpresa minha, já conheciam o blog, mas não se apresentavam por nunca terem visto o assunto por aqui antigamente. Pois bem, conhecidas e desconhecidas, podem vir todas porque a Boudoir é uma das tags que eu mais amo fazer no Hey Cute! 🙂
Uma dessas marcas que conheci por causa desse espaço no blog é a Del Laras, que me chamou atenção por causa de uma de suas coleções atuais que busca inspiração lá na arte grega. Vocês sabem que eu tenho um sonho quase palpável de conhecer a Grécia e a história desse lugar muito me atrai, então, me pegaram por dois pontos diferentes! 
A linha, chamada Greco Artes, mostra por meio de suas peças o dia a dia, a natureza e as manifestações artísticas vindas dos gregos. Segundo a marca, a busca pelo equilíbrio, ritmo e harmonia que caracterizam a vida artística do local também serviu como ponto de partida para a criação de lingeries sofisticadas e charmosas. Na gama de materiais, renda, cetim, tule liso, guipure e um toque a mais de semijoias fazem calcinhas, sutiãs, ligas, camisolinhas e babydolls, como sempre digo, se tornarem protagonistas de uma produção. Recebi várias fotos das peças e escolhi as minhas favoritas para mostrar aqui, óh:

Gostaram? Quem quiser saber mais sobre a marca, é só entrar no site http://www.dellaras.com.br/.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *