Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Borradinho proposital

Acho que a maioria de você concorda que maquiagem dos olhos borrada é o fim, certo? Mas e quando aquele borradinho presente rente aos cílios inferiores é proposital? Eu estava assistindo alguns tutoriais no youtube, especialmente os que reproduzem as maquiagens usadas pela Avril Lavigne, que usa bastante esse tipo de make no olhos, e percebi como esse borrado fica legal quando feito de propósito  O visual é bem marcado, algo para quem realmente gosta de usar maquiagem escura. Funciona muito bem para quem tem olhos claros, destaca bem.
É um visual que a gente tem que ter cuidado para fazer. Como o borrado é proposital, ele tem que ser bem feito para ficar bonito, né? 
Costumo faz esse feito “descendo” um pouco o lápis aplicado na linha dos cílios inferiores e depois reforçando a cor com sombra preta. O resultado fica legal, marcado e contorna os olhos de uma forma bonita. É bom também porque faz com que o lápis preto dure muito mais. Quem escolher usar só tem que tomar cuidado para não fazer a maquiagem de uma forma que pareça que ela realmente está borrada. É para manchar a sombra para que ela fique bonita, não parecendo que você chorou por horas.

Eu achei dois vídeos que mostram como fazer esse visual. Um é da Vic Ceridono, que não é muito parecido com os que a Avril usa, mas segue a mesma linha. O segundo é da Karol, da Capricho, que faz exatamente a maquiagem que a cantora costuma usar. 

Eu gosto, acho que fica bonito e funciona para marcar bem os olhos. Gosto de fazer essa maquiagem quando quero pesar no visual ou até para contrastar com uma roupa mais básica. Amo! O que vocês acham?
Fotos: Divulgação 
*respostado para redimensionar imagens e melhorar texto
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *