Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Boas ideias para organizar maquiagem

Na hora de organizar a maquiagem, a gente sempre fica em dúvida em como colocá-las de uma forma funcional no banheiro ou no quarto. Eu, por exemplo, que tenho vários produtos e gosto de fazer um rodízio entre eles, tenho que pensar bem na maneira mais fácil de guardá-los – ou na maneira menos difícil de eu fazer bagunça.
Pensando nisso, procurei no Pinterest algumas ideias legais para a gente guardar nossas maquiagens. Algumas são bem simples e bonitas também. Afinal, dá para decorar o quarto usando roupas, acessórios e produtos de beleza.
Eu gosto muito de deixar maquiagem à mostra, sabe? Principalmente aquelas que você usa todos os dias. Estou bem ansiosa para que o meu quarto fique pronto logo para que eu possa ter uma penteadeira. Aí, vou usar muitas bandejas para colocar maquiagens e perfumes. Além de deixar os produtos ao meu alcance, é uma maneira de decorar o ambiente também.

Adoro também colocar pinceis em copos e jarrinhas. É um produto baratão e super funcional. Uso também para colocar lápis, máscara de cílios e outras maquiagens que ficam em pé. Existem lojas que vendem copos próprios para isso, com divisórias e tals, mas dá para usar qualquer copo e, inclusive, quem tiver habilidade, pode fazer um personalizado.

Para fechar, mais duas dicas legais: organizadores de acrílico e caixinhas em gavetas. O primeiro serve demais como decoração. Ficam muito bonitos em penteadeiras e estantes. Eles são um pouco caras, mas vale a pena comprá-los porque as maquiagens ficam bem organizadinhas e à mostra também, o que facilita bastante na hora de se maquiar. Aí, para deixar tudo arrumado na gaveta, é uma boa comprar caixinhas para colocar batons, bases, corretivos, enfim, tudo que você quiser guardar de formar organizada – sem sambar dentro da gaveta.
Bacana, né? Alguns opções são bem baratas e, como disse, podem servir como decoração também. Pra quê deixar tudo espalhado em necessaires se dá para guardar os produtos de forma mais bonitinha? 😉
Imagens: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *