Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Blush rosado para pele negra: Frankly scarlet, da MAC

Uma das dúvidas mais recorrentes de meninas que têm a pele negra é se blush rosa pode ser usado ou não. Hoje vim mostrar para vocês um dos blushs favoritos, o Frankly Scarlet, da MAC, que é mais rosa que tudo nessa vida. E eu, negra que sou, uso e o considero como ideal para o meu tipo de pele. Quando fui comprá-lo, a moça da loja disse que o fundo avermelhado do produto combina muito com o tom quente da minha pele. Como vocês podem ver na foto, ele é forte, muito mesmo. Pessoalmente não é nada diferente. É aquele tipo de produto que a gente tem que tomar cuidado ao usar, dosar no pincel e espalhar bem para não sair igual a uma palhaça por aí.

No rosto, o blush só fica forte que você quiser. É o que disse, dependendo da dosagem, ele pode ficar mais marcado ou bem suave. Eu prefiro usá-lo da segunda forma, é claro. Para marcar o rosto, gosto de fazer um contorno com um bronzer opaco. 
Então, meninas negras que têm medo de blush rosa: Dá para usar sim! A ideia é escolher um que tenha o fundo avermelhado, um fundo quente que case bem com o tom da sua pele. Quando escolho os meus, é este o critério que uso. Não tem erro, tá? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *