Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Blush cor “Olho de Tigre”, da Dailus – O novo favorito da minha necessaire

Gente, juro para vocês que não estou fazendo publicidade para a Dailus. Estou tão, mas tão apaixonada pela marca que saí comprando vários produtos dela. Eu tava louca por um blush novo e com tom de tijolo, bem laranjão mesmo. Cansei de usar aqueles mais rosados. Além disso também queria algo barato e sem brilho. Aí, quando descobri a Dailus, acabei achando este, que se chama “Olho de tigre” e é exatamente do jeito que eu queria. 
Além da cor linda de viver, a pigmentação do blush também é incrível. É preciso até ter cuidado para não sair por aí com cara de palhaça. Assim como vocês me avisaram quando comentei sobre a marca, o blush  dura muito tempo no rosto. É incrível pelo preço que custa (comprei por R$9!). Agora, tenho usado ele todos os dias, em diversas ocasiões. Como não gosto de blush com brilho e a cor é exatamente a que eu estava procurando para fugir dos rosas, ele se tornou um dos favoritos da minha necessaire. Também estou a procura de um tom de uva, bem vinho mesmo, será que a Dailus tem? Se tiver, já quero!
Ps: Muitas de vocês gostam de ver o produto no rosto e eu não costumo fazer isso nos posts de resenha. Não faço porque, como geralmente tiro as fotos durante a noite, depois do estágio, nem sempre a cor aparece bem. Então, aguardem os tutoriais em vídeo, quando uso os produtos nas maquiagens completas. 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *