Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

“Bloom”, o tom de fúcsia perfeito para os lábios

De vez em quando eu me apego a algumas maquiagens, sabe? Favoritos do momento que uso até enjoar – ou achar outro queridinho. O produto da vez é o lápis labial “Bloom”, da NYX. Já falei sobre o produto aqui no blog em algum outro momento, mas ele merece atenção de novo por ser tão bonito e a cara do verão.
Além de usar muito batom vermelho, eu adoro tons de rosa. Este lápis da NYX tem a cor mais diferente da minha coleção. Um fúcsia bem aceso e chamativo. Rosa com um pingo de roxo. Tom difícil de explicar em palavras, rs.
O que gosto bastante nos lápis labiais da NYX é que eles são muito macios e fáceis de se passar. Claro, você precisa estar com os lábios bem hidratados para facilitar a aplicação do produto, mas já experimentei lápis que nem com reza brava consegue pigmentar.
Tenho usado o Bloom quase todos os dias, com maquiagem simples-quase nada mesmo. Gosto dessa coisa de dar foco à boca, sabe? Principalmente no verão, em que o visual costuma escorrer em poucos minutos.
ps: tive uma alergia bizarrinha nos lábios nas últimas semanas, então, essas manchas no buço são resquícios dela, rs.
Olha como ele fica incrível na prática! Não consigo explicar muito bem a cor, mas me parece um rosa com fundo roxo – ou o contrário. Combina com blush bronze e um super delineador (igual eu usei neste vídeo) ou só com máscara de cílios e sobrancelha bem desenhada. Uso das duas formas e amo! Uma pena que não tenho mais minha vendedora NYX, então, se vocês souberem onde/com quem encontrá-lo, por favor, me avisem e vamos todas sair de bocão fúcsia por aí! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *