Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Bem vindas de volta, Liars!

Nós, viciados em seriados, sempre ficamos meio desesperados quando as nossas tramas favoritas entram em hiatus, né? Mas, olha, até o tempo está passando rápido. Hoje começa a segunda parte da terceira temporada de Pretty Little Liars e, pelo o que estou vendo nas timelines das minhas redes sociais, não sou a única que estou morrendo de ansiedade. 
O último episódio antes do hiatus deixou a gente meio maluco. Muitas revelações, como a misteriosa relação que a Alison tinha/tem com o pai da Aria, o assassinato do Garret, o “fantasma” da menininha que tem medo da irmã gêmea aparecendo para a mãe da Hanna, a descoberta de um corpo no trem em que aconteceu a festa da Halloween, alguém, finalmente, querendo machucar de verdade a Aria que, até então, era a única das meninas que ainda não tinha sofrido nas mãos da A, entre outras coisas.
Confesso para vocês que tenho uma pulga atrás da orelha com a Aria e chego a pensar firmemente que ela pode ter algo a ver com o A Team. Aqui tem uma teoria que reúne tudo que pode levar a confirmação desse fato: http://www.isabelafreitas.com.br/2012/08/pretty-little-liars-teorias-suspeitas.html 
Eu adoraria se isso fosse verdade, sério. Vamos ver, né? PLL sempre dá um nó na minha cabeça e eu fico brincando de detetive até perceber que meu cérebro vai derreter de tanto pensar em teorias. Tomara que o episódio de hoje esclareça algumas dúvidas e responda as perguntas que ficaram soltas. 
Ah, lembrando que a série volta hoje nos EUA e só é possível ver o episódio ao vivo pela internet. O site http://prettylittleliarsbrasil.com/ sempre transmite. Estou pensando em começar a fazer reviews de alguns seriados aqui. E PLL sempre rende bons comentários. O que acham?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *