Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{beleza} Testei: protetor solar tonalizante linha Chronos, da Natura

Verão chegando com tudo e os lançamentos para época mais quente do ano já estão aparecendo nas lojas. Eu, que tenho favor de tomar sol, não abro mão de protetor solar – para corpo e principalmente para o rosto. Morro de medo de queimar minha pele, sabe? Por isso, nessa época do ano, o produto se torna ainda mais indispensável para mim.
O grande problema do verão é que os produtos tendem a não durar no rosto, ainda mais em quem sofre com oleosidade. Não dá para passar vários tipos de creme e eles escorrerem loucamente ao longo do dia, né? Aí que vem a novidade de hoje: um protetor solar tonalizante, ótimo para quem quer manter a pele protegida, hidratada e ainda com uma corzinha natural. Já falei que adoro essas coisas multifunções?
O “Fluido protetor facial ultraleve tonalizante” faz parte da linha Chronos, da Natura, e tem um diferencial: fator de proteção solar 60! Eu não me lembra de ter testado outros hidratantes com FPS tão alto. Isso me chamou bastante atenção. Além disso, gostei muito da promessa do produto: hidratar a pele por até oito horas e ainda deixá-la com aspecto leve e seco!
O produto é um tonalizante com cobertura leve. Ele dá uma uniformizada na pele, mas não chega a cobrir manchinhas, sabe? O que é bem legal, pelo menos pra mim, que não gosto de ficar com o rosto muito “chapado” de base. Agora, a melhor coisa desse fluido: ele deixa a pele muito seca! 
O efeito não é mate, o rosto fica com um iluminado discreto, saudável, mas bem sequinho, com uma textura até mesmo aveludada. E o mais legal é que essa característica se mantém por um bom tempo – coisa de cinco/seis horas. E olha que eu tenho a pele mais oleosa, hein… Ah, além dessas características que notei em minha pele, o fluido promete também disfarçar poros dilatados, linhas de expressão e minimizar sinais de envelhecimento.
Quando vi que o creme era assim, bem líquido, achei que seria fácil espalhá-lo, mas não. É preciso distribuir bastante o produto na pele para que ele não fique marcado. Muito semelhante ao bb cream da Quem Disse, Berenice, nesse sentido! 
A quem possa interessar, o Fluido protetor facial ultraleve tonalizante da Natura custa R$64,80 e pode ser encontrado nas revistas da marca!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *