Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Beleza para copiar: Lupita Nyong’o

Quem nesse mundo da moda/beleza/cultura pop não está encantado pela beleza de Lupita Nyong’o que atire a primeira pedra. A atriz de “12 anos de escravidão” tem todos os olhos de quem trabalha e gosta desses segmentos voltados para ela. Arrisco em diz que a gente não vai deixar de observá-la por um bom tempo. Sábado, no SAG Awards, ela estava inteiramente impecável – assim como em todos os outros eventos que compareceu neste ano (que mal começou, vai vendo…). 
Na premiação, ela apareceu num vestido turquesa Gucci maravilhoso que eu já babei o suficiente lá na página do HC no Facebook. Aqui, vim falar sobre a beleza feita na atriz. Quando vi a maquiagem, torci um pouco o nariz para os cores combinadinhas com o vestido, mas, mesmo assim, gostei da ousadia da moça. Nos olhos, uma sombra azul um pouco mais escura do que a usada no resto do look, delineador fininho, lápis preto na linha d’água, cílios postiços e, rente aos cílios inferiores, ainda colorida, usando lilás. Nos lábios, mais cor: batom rosa com um fundinho roxo. 
Ousado? Sim. Maravilhoso? Também! Estou gostando muito de ver a Lupita nesses red carpets da vida porque, com certeza, tá aí uma negra linda que não tem medo das cores e sabe usá-las realçando mais ainda a sua beleza. Mesmo que aos olhos de alguns a make possa ter ficar exagerada junto ao vestido, tá todo mundo tão encantando pela atriz que, até agora, não vi ninguém falando mal. E que continue assim! Estou aguardando ansiosamente para ver essa mulher no Oscar porque, posso falar?, ela vai detonar no visual e a gente vai continuar aqui, babando! 
Fotos: Just Jared

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *