Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Beleza para copiar: Boca colorida

Continuo batendo na tecla que não há nada que levante mais um rosto de cansada do que batom vermelho. Sim, estou na onda de inovar nos meus visuais em 2013, mas maquiagem simples com boca colorida é algo que eu jamais vou abrir mão. É tão básico e chique ao mesmo tempo… Não consigo não amar. 
Usaria uma maquiagem assim hoje, na segunda-feira da preguiça master. Pele bem feita, máscara de cílios e batom vermelho é o trio da preguiça que vai te deixar muito mais bonita e com cara de bem arrumada. Acho que é isso que os batons coloridos fazem: te deixam gata em pouco tempo e com cara de quem ficou um tempão trabalhando num visual. Bom recurso pra gente usar nos dias corridos. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *