Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{beleza} Hidratante para os cabelos da Aussie

Vocês lembram quando o hidratante dito milagroso da Aussie começou a fazer sucesso no Brasil? Há uns dois/três anos, quando o produto chegou ao país, só se falava dele. Naquela época, comprei um para mim e fiquei encantada pela potência do creme. Usei durante mais ou menos um ano e depois acabei comprando outros. Aí, no dia em que fui visitar a loja Olfato, trouxe um dos hidratantes para casa (aquelas que faz um trabalho e já deixa o dinheiro lá mesmo, né? rs).
Para quem não conhece, esse hidratante da Aussie promete hidratar os fios em 3 minutos. Hoje, muitas marcas também trabalham com esse tipo de produto mas, na época em que o Aussie surgiu, essa ideia de tratar os fios em pouco tempo ainda era novidade. 
O que mais gosto nesse hidratante é que ele transforma meu cabelo numa manteiga de tão macio. Ontem mesmo lavei meus fios com shampoo anti resíduos e, né, ele ficou duro. Aí, passei o Aussie e, pronto, lá estava toda a maciez incrível de novo.  Além disso, os fios ficam muito brilhosos e a recuperação das pontas danificadas é notável. Ao longo prazo, o efeito só melhora. Tenho usado o creme há mais ou menos duas semanas e já sinto meu cabelo mais forte e hidratado.
Nem chamo o produto de máscara, prefiro falar que ele é um condicionador bem potente – e é assim que eu uso mesmo, logo após o shampoo. Quero testar também os outros produtos da linha e ver se o efeito é tão bom quanto dessa versão que tenho, a “Strong”. Ele custa, em média, 50 reais e, mesmo sendo um pouquinho caro, vale cada centavo! 😉
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *