Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Para os lábios: os meus batons rosa favoritos

Ontem eu estava vendo uns vídeos no youtube da tag “Louca por batom”, criada pela linda Camila Coelho, e, apesar de não ter tanto produtos quanto as meninas que responderam as perguntas, percebi que me encaixo na linha de ser uma maluca por esse tipo de produto, principalmente em tons de rosa. 
Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que eu tinha certa relutância em usar batom colorido, mas, foi passar uma vez para me apaixonar. Comecei por um vermelho, que virou minha paixão absoluta mas, se for para falar sobre o que tenho em maioria na minha coleção, os tons de rosa ganham com louvor. 
Gosto tanto dos mais escuros e chamativos quanto dos mais discretos, que costumo usar para ir à aula, por exemplo. Pensando nisso, separei alguns que uso bastante e sempre recomendo para quem quer um tom de rosa bonito na necessaire. 
O primeiro, esse rosinha fofo da Avon, chamado Azaléia, é um dos que mais amo. É uma cor muito bonita, feminina e que funciona muito bem naqueles dias em você quer só uma corzinha nos lábios, deixando as cores mais chamativas para outras ocasiões. 
Esse batom mais forte, o 46, da Vult, já o contrário, né? Tom mega chamativa, que fica lindo em maquiagens mais festivas ou para os mesmos momentos de chamar atenção só para um local da face mas, com ele, não dá para querer ser discreta.
O outro tom, também da Avon, chamado Rubi, fica lindo com maquiagem dourada, adoro usá-lo em festas.  É uma cor muito bonita, com um fundo quente que combina demais com a pele negra.

Aí, mais um que eu também gosto de usar no dia a dia, é 253, da linha Intense, do O Boticário. Ele é chamativo, bonito, chique e fica lindo no meu tom de pele. Bom para aqueles dias em que só batom, delineador e rímel resolvem o problema de um rosto cansado. 
O Big Party, da linha matte da Dailus, é quase neon. É um tom verão, sabe? Apesar de não usá-lo com frequência, sempre que quero uma visual mais alegrinho, ele é meu escolhido. 

O batom líquido, cor 08, também da linha Intense, do O Boticário, apesar de ter brilhos, detalhe que não gosto muito, é um dos meus favoritos porque adoro o tom de rosa dele. É tão alegre, né? Tem cara de verão e acho que combina bem com as maquiagens que usamos na época, que são mais frescas e leves. 
Para finalizar, o matte da Contém 1g, chamado Beringela matte cremoso, que foi o primeiro batom rosa forte que comprei. Ele é bem escuro, totalmente seco e puxa bastante para o vinho. Faz visual chique, sabe? Uso sempre que penso em uma maquiagem mais sofisticada. 
Bom, esses são os meus favoritos, mas tenho certeza que em breve vou fazer uma lista dessas de novo. Gosto muito mesmo de batom rosa e sempre que vejo um novo fico louca para comprá-lo. É uma cor bonita, que tem tons que combinam com todos os tipos de pele e que é fácil de achar em qualquer marca. Não dá para não amar, né? 🙂

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *