Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Batons Tracta Blogs: O rosa democrático da Cinthya Rachel

Será que eu preciso apresentar a Cinthya Rachel para poder falar sobre o batom dela aqui no blog? Bom, sei que muitas de vocês já conhecem a moça, mas, para quem não a conhece, a Cinthya é jornalista e atriz, lembram da Biba de Castelo Rá-Ti-Bum? Pois é, é ela. Cresceu, né? 
Sempre a considerei uma inspiração mór. Leio o blog dela há um tempão e me perco nos textos que ela escreve. Acho que por isso fiquei tão feliz quando chegou uma mensagem dela no Facebook falando que queria me mandar um batom da Tracta, marca que está  fazendo um projeto bem legal com blogueiras de beleza, que leva o seu nome – e cor escolhida também.
A Cin contou no blog dela que fez este batom pensando nas meninas negras que têm dificuldade em encontrar um rosa para chamar de seu. Escuro a gente até encontra, né? Mas tons mais claros, nossa, é um saco. Sempre ficam claros demais, com fundo azulado demais e essas características acabam brigando total com a pele negra. 
Chamei o batom de democrático porque, apesar dela ter escolhido a cor pensando nas moças negras, o produto fica bonito em qualquer tom de pele. Uma amiga, que é bem branquinha e já cobiçou a criação da Cin na minha necessaire, usou e ficou maravilhosa com a cor. 
E olha só como ele fica bonito, gente. Rosa claro, mas quente, que se destaca na pele de forma positiva, sem fazer você sair por aí com uma cor estranha na boca. A cor é chique e versátil, dá para imaginá-la sem medo de ser feliz combinando com olho pretão e também com um delineador discreto, de dia ou à noite. Amei e amei. 
Oh, o batom só está sendo vendido pela internet no site da Tracta, por R$17,50. Vai lá, adquire o seu e grite comigo: Viva a democracia das cores! <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *