Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Batons baratinhos do centro de BH

Quem acompanha o Hey Cute há mais tempo sabe que eu não dispenso um bom achado no centro da cidade. Já tinha um tempinho que eu não compartilhava meus produtos de lojinhas baratas aqui, né? Pois é, acontece que faz um tempo também que eu não compro, então… Mas estou de volta com este tipo de post e já venho com cinco batons promissores.
Entrei na loja como quem não quer nada e encontrei esses bonitos. Confesso que fiquei por um tempo procurando cores que não tinham efeito cintilante, mas deu tudo certo no final e escolhi três tons de rosa, um nude e um vermelho. Surpresa com boa parte e decepcionada com um deles, mas tudo bem, por 3 reais cada não dá para exigir muita coisa.
Posso começar com a decepção? Então, este é o 04 da Bella Femme e eu o escolhi porque, vocês sabem, não resisto a um bom tom de vermelho. Quando vi a cor na bala, achei que ela era mais intensa, mais pigmentada. Mas acontece que o produto tem um acabamento meio lustroso e a tom acaba indo para o lado desse laranja que mostro na foto. É bonita, mas queria vermelhão, sabe?

Para o 07, da Safira, eu já não dava nada, mas fui surpreendida por esse bonito tom de nude rosado. Não é o cor de boca perfeito? Fiquei apaixonadinha e acho que vou usar bastante porque não tenho nenhum outro nude parecido com ele. Não sei se dura muito na boca, mas a textura dele não é super cremosa, então fica mais confortável e tem tendência a fixar melhor nos lábios.

Acho que esse é, de todos, o mais bonito. Um tom de coral mais aceso, com fundo avermelhado muito belo. A cor é a número 02 da Jasmyne, marca baratinha que eu gosto bastante e também tem sombras ótimas, fica a dica! Assim como o batom anterior, ele é cremoso, mas confortável, sem parecer que vai escorrer. Imagino que ele dure um tempo ok nos lábios, sabe? Mesmo se não durar, tudo bem porque é bonito demais da conta! 

Óh que delicadeza de cor! É a 05, também da Jasmyne, e me surpreendeu pela pigmentação e textura gostosa. Boa surpresa! Imagino o tom sendo usado com um esfumado marrom parecido com o que usei em um dos tutoriais postados lá no canal do blog ou até em maquiagens que levam tons de roxo nos lábios. Lindo! 

Para fechar, esse tom de rosa um pouco mais fechado da T&G, o 8A. Bem bonito! Ele é mais cremoso que os três anteriores, mas não chega a ser tão “derretido” como o vermelho lá de cima. Poderia ser mais sequinho, mas tudo bem, vou usar mesmo assim porque a cor é realmente bem bela! 
Gostaram dos meus achados labiais, rs? Eu fiquei feliz e vou ficar de olho na loja para caçar mais produtinhos assim. Compartilho aqui com vocês, é claro! A loja em que comprei os batons é a KB Bijouterias, Acessórios e Presentes. Ela fica na R São Paulo, nº1027, no Centro, em Belo Horizonte. Para quem morar na capital mineira, é quase esquina com Goitacazes, no quarteirão de baixo do Shopping Cidade.
Se comprarem qualquer um dos batons, não se esqueçam de postar foto no Instagram usando a hashtag #DICAHEYCUTE. Vou adorar ver vocês seguindo minhas indicações! <3 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *