Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Batalha de chapinhas

Fotos: Divulgação
Desde o dia em que recebi as chapinhas da GA.MA Italy, que venho testando os dois produtos para compará-los para vocês. Posso dizer que as duas são muito boas, mas uma ganhou muitos pontos por causa de uma única e mágica função. 
———————————————————————————————————————————-

Sobre a Prancha IHT Gold: A Prancha IHT Gold possui alta capacidade de emissão de íons negativos em prol de um alisamento perfeito e duradouro, combatendo o efeito frizz dos cabelos ao mesmo tempo preserva sua saúde e brilho natural. Atinge a temperatura ideal de alisamento de 230ºC de forma instantânea, distribuindo calor sobre toda a superfície. Com sistema de suspensão flutuante totalmente inovador, permite que o contato do cabelo com a chapa seja mais sutil, assim o cabelo não recebe pressão demais ao realizar o pranchado.

Sobre a Prancha Too Chic: Agora você tem mais do que o pretinho básico: Uma prancha feita toda em pink, ideal para o público teen. O produto possui uma potente resistência de cerâmica, com também de patin de cerâmica. Com led indicador, corpo plástico thermalplu e cabo com alça incorporada para pendurar. Seu interruptor é deslizante, bivolt automático, temperatura de até 220º.  Possui a tecnologia Ceramic Ion, que trata os cabelos durante o alisamento, combatendo o efeito frizz e proporcionando maior brilho. 

———————————————————————————————————————————-

Como disse acima, os dois produtos são ótimos, mas a prancha IHT Gold se destaca muito, muito mesmo. Além do design maravilhoso, o efeito do produto também é diferenciado. Não que a Too Chic não seja boa, mas ela é comum, sabe? Tem as pranchas de cerâmica com ions que tratam o cabelo, mas não tem o diferencial da bonita dourada. 
A IHT tem controle de temperatura, o que ajuda a não danificar os seus fios. Se você tem o cabelo muito fininho, 140 graus é perfeito para você. Agora, se os seus fios são grossos e precisam de mais potência na hora de alisá-los, coloque 230 graus de temperatura. Esses são dois extremos da peça. Para mim, é super um diferencial. Além disso, a chapa é mega potente e você não precisa passá-la mais de uma vez para obter aquele liso perfeito. O meu cabelo é fininho, então, as duas conseguem deixá-lo com um aspecto bacana logo de primeira, mas, como a Too Chic não tem o controle mega legal de temperatura, pode ser que um cabelo grosso precise de mais aplicações do produto.O brilho que as duas deixam no fio é igualmente satisfatório. A única diferença mesmo é na questão da temperatura e na pressão do alisamento. 
Se você quer um produto mais simples ou não liga para estas características (que, em minha opinião, são bem relevantes), a prancha Too Chic é uma boa opção. Até porque, ela é uma prancha da linha teen
da GA.MA, então, é ótima para crianças e adolescentes que não usar o produto com muita frequência. Agora, se você quer uma tecnologia mais a avançada, que vai fazer mesmo a diferença em seus fios, a IHT Gold tem que ser a escolhida. Ela é ótima para quem vai usar sempre o produto e não quer danificar os fios com o calor e a pressão das pranchas. Fica a dica pra quem está precisando de uma chapinha nova! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *