Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Bagunça na cabeça

Imagem: WeheartIt

Quando o meu cabelo crescer, tenho quase certeza que o primeiro penteado que irei fazer será um coque. Sério, vocês não entendem como eu adoro coques, de todos os tipos, desde aqueles bagunçados no topo da cabeça até os mais arrumadinhos na lateral da cabeça. É o tipo de penteado que tem várias formas de ser montado e combina com toda e qualquer ocasião. Sem falar que é ótimo para disfarçar o cabelo naqueles dias em que ele não está cooperando muito com você.

Coque, depois do rabo de cavalo, é o penteado mais fácil de fazer e combina com qualquer tipo de cabelo. No Youtube tem vários tutoriais que mostram como fazê-lo no seu cabelo. Hoje estava assistindo alguns e encontrei um bem legal, em que a menina ensina o penteado meio bagunçado de forma simples e rápida. Veja só:

Fica lindo, né? Não vejo a hora do meu cabelo crescer para usá-lo assim também! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *