Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Auto ajuda do dia

Tenho certa birra de quem critica frases e/ou livros de auto ajuda. Sei lá, acho que no mundo que a gente vive atualmente, recheado de egoísmo, em que muitas vezes ninguém está disposto a ajudar quem precisa, qualquer palavra, estando em um livrou ou em uma página na internet, é totalmente válida. Pode ser que não resolva de cara o  problema mas, pelo menos por um momento, pode ser que sirva de alguma coisa.
Há uns dias eu descobri um Pinterest que ganhou o meu coração: o Auto ajuda do dia. O perfil é todo dividido por situações, como “para começar o dia bem”, “para elevar a auto estima”, “para corações apertados”, “para explorar o mundo”, entre outros. Dá vontade de ficar lendo o dia inteiro, de verdade. 

Acho a ideia fofa e incrível. Se eu pudesse, ficaria apertando o ‘repin’ em todas as fotos. Se você gostou, vai lá e pegue a sua auto ajuda do dia: http://pinterest.com/autoajudadodia/ <3
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *