Pesquise aqui...
TOP
Lifestyle

Atualizando o seu jeans com patches

Vocês perceberam que os patches, aplicações coloridas de tecidos, voltaram com força neste inverno? Eu lembro disso lá da minha infância, nos anos 90, em que as jaquetas e calças jeans vinham com desenhos super coloridos e fofinhos. Amava! Depois, isso “desapareceu”, nunca mais vi. Como a gente anda vivendo intensamente a moda de 20 anos atrás, os patches voltaram e vêm dando vida à looks incríveis por aí.
Uma das pessoas que vejo mais usando este tipo de acessório a Magá Moura (@magavilhas no Instagram), que é incrível para se acompanhar nas redes sociais pelo bom humor e estilo único. Além disso, no Pinterest, é claro, é possível encontrar diversas ideias de como colocar patches em suas roupas e deixá-las muito mais divertidas. Vejam só algumas inspirações: 

E o mais legal é que essa é uma ideia de customização, ou seja, você não precisa comprar um jaqueta com patches. Aplicar os acessórios é muito fácil e tem muitas lojas vendendo kits bem legais por aí. Tudo que você precisa para colocá-los em sua jaqueta ou calça é de um ferro de passar.

Massa, né? Eu gosto bastante da ideia, especialmente para dar vida nova aos jeans que tenho encostados aqui em casa. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *