Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

As últimas – e incríveis – aparições de Lea Michele

Sempre tive simpatia pela Lea Michele, mas ela nunca me chamava atenção em nada quando se tratava de moda. Via alguns looks dela em premiações e eventos e pensava: “Ok, bonitinha” e só. Só que, ultimamente, a bonita tem ganhando destaque e chamado atenção em todos os lugares que aparece, não só pelo visual, que está muito incrível, como também pelo cabelo que vem fazendo todo mundo babar por ele. 

Fazendo um apanhado dos visuais dela em algumas aparições neste mês de julho, dá para ver que a moça não tem errado. Na ida ao programa Bethenny, a roupa estava impecável, assim como o cabelo, a maquiagem e o sorrisão no rosto. O visual inteiro é bonito, especialmente o blazer, que combinou com o vestido curto e justo, balanceou bem, sabe? 

Só não cansei ver o visual usado por ela na última Comic Con porque eu também fiquei apaixonada pelas peças. Vocês também devem ter visto essas fotos em vários blogs e sites femininos. Os conjuntinhos vem ganhando cada vez mais espaço, né? Eu acho que é uma tendência fofa e que vai ficar por um tempo, afinal, é elegante e super feminino. O look da Lea não me deixa mentir. O cabelo dela nesta foto é um caso a parte. Nunca vi mais maravilhoso. Além da cor que é bem bonita, as ondas também favoreceram, assim como a franja que, apesar de ser cheia, não passa aquele ar pesado que muita vezes prejudica o corte.
Aí depois vi esse visual dela no evento beneficente Valspar Hands For Habitat e me apaixonei pelo lindo vestido azul que a ela usou. O cabelão está lá, impecável de novo. 
E ontem, no Teen Choice Awards, ela roubou a cena e foi eleita por muitos sites de moda como a mais bem vestida da noite. Eu concordo, viu? Fiquei apaixonada pelo visual e a Lea está linda da cabeça aos pés. O corpo dela está bem bonito também e as peças usadas só o valorizou mais ainda. O cabelo com ondas e bastante movimento e a maquiagem leve só complementaram o look impecável. 
Acho que vamos babar por muitos outros visuais dela. Assim como a personagem dela em Glee, parece que a Lea também amadureceu no estilo. O post foi bem baba ovo, mas ela está merecendo demais. Que continue assim, “divando” por aí.
Fotos: Just Jared

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *