Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Aprendendo a usar batom colorido com a Rihanna

Batom colorido é uma coisa que faz parte da minha vida diariamente. Deixei de lado o medo de apostar nas cores e, agora, lábios vermelhos ao meio dia é o meu sobrenome. Muitas meninas, principalmente as negras, têm um medo absurdo de usar tons coloridos na maquiagem. Algumas nem experimentam os produto e, logo de cara, já falam que não vai ficar legal. A minha dica, sem sombra de dúvidas, é a seguinte: Experimente antes de falar. Se você tem vontade de usar aquele batom vemelhão ou um rosa lindo, deixe o medo de lado e tente!
A Rihanna é uma das famosas que mais me inspiram na hora de maquiar. E o motivo é muito simples: a bonita não tem medo de aproveitar o bocão lindo que tem. Ela sempre aparece em eventos com tons maravilhosos de rosa, vermelho e vinho. Muitas vezes, a maquiagem dos olhos é bem marcante, mas, quem é mais discreta, pode se inspirar na cantora e usar apenas o batom, com pouca sombra, apenas delineador ou somente rímel.
Muita gente não curte, mas eu gosto demais da ousadia da Rihanna, tanto nos cabelos quanto nas maquiagens. Essas acima estão bem lindas, e eu adoro como ela sempre está com um visual incrível nos olhos, assim como nos lábios.
O meu favorito é o vermelho em destaque na montagem, mas também gosto muito do vermelho mais fechado e com bastante brilho da segunda foto. Sem falar nos rosas, que são maravilhosos. Já experimentei alguns tons mais escuros, puxados para o vinho, como os que a cantora aposta, também curto muito. 
A Rihanna é uma das pessoas que realmente merece estar presente em uma pasta de inspirações de maquiagem. E, olha, se você, apesar de querer, tem medo de apostar em batons coloridos, comece a entrar nesse mundinho aos poucos. Tente com um batom rosa, vá se acostumando e aumentando o tom. Quando assustar, estará com um vermelhão lindo nos lábios, sem medo de ser feliz! Vá fundo! 😉
Fotos: Divulgação 
*respostado para redimensionar imagens e corrigir texto

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *