Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Ano novo, cabelo novo

Sendo clichê no título para contar que estou de novo visual. Quem me acompanha nas minhas redes sociais (facebook, instagram e youtube) já viu que coloquei mega hair na semana passada. Demorei para contar aqui no blog porque fiquei um pouco afastada do HC nas últimas semanas para descansar (morte pós TCC, gente!).
Cabelo bem longo era algo que eu já queira há um tempinho e, agora, neste final de ano, deixei o medo de lado e coloquei o mega. Desde pequena, eu sempre fazia as coisas baseado na opinião dos outros. Às vezes, nem era de gente próxima, sabe? Mas me importava tanto com que os outros iriam dizer de mim que acabava deixando isso me guiar. Maior erro da vida, sério! Para 2015, um das minhas metas é ser mais egoísta, ou melhor, ter mais amor próprio e fazer o que eu quero sem ligar muito para o que vão dizer. 
A minha ideia, de início, era colocar um cabelo mais liso, mas desisti porque não queria mais ficar dependente de escova e de chapinha. Já faz um tempo que quero me livrar dessas duas coisas. Aí, fui comprar o cabelo pensando fixamente numa textura bem cacheada, até que vi o preço e desisti por enquanto. Ainda procurando a textura “certa”, vi uma foto da Rihanna que me fez pensar: é esse – um cacheado mais solto, enrolado e que combinaria com o meu cabelo natural.

De início, confesso, estranhei muito. Agora já estou acostumada e bem feliz com o resultado. O método que escolhi foi o de queratina e espero me adaptar à ele. Ainda não sei por quanto tempo vou ficar com o mega, só sei que estou muito feliz no momento e espero que vocês fiquem felizes por mim também. Como já disse algumas vezes, muita gente pode xiar, criticar, etc e etc, mas cada um é cada e acho que precisamos respeitar as escolhas dos outros, principalmente de quem não somos tão próximos, certo?

Eu gravei um vlog mostrando um pouco do processo. O vídeo já está no canal desde semana passada, mas vocês que ainda não viram podem assistir agora! 😉

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *