“Mágica” é uma palavra completamente tentadora em produtos capilares, né? Se você for, assim como eu, viciada em testar cremes para o cabelo, ver um que promete restaurar fios danificados, combater a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e as pontas-duplas, é muito tentador.
Quando a Elséve lançou essa ampola, é óbvio que quis comprá-la logo para ver se ela cumpria todas as promessas da embalagem e, mais do que isso, queria também compará-la com a da Pantene, que é incrível e até agora só perde para a da linha profissional da Loreal.
O título do post já mostra mais ou menos o que achei sobre o produto: A palavra mágica foi exagero, pelo menos para mim. O creme é bom e hidrata os fios, mas não notei muita diferença assim ao passá-lo. O cabelo ficou macio e hidratado, mas sem nada de muito especial. Acho que, sem a palavra mágica, eu iria ter gostado muito mais. Ela é somente boa. A palavra chamativa me fez ir com sede demais ao pote, literalmente! E vocês, já usaram? Alguma opinião diferente?
Deixe um comentário