Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

A ampola (quase) mágica da Elséve

“Mágica” é uma palavra completamente tentadora em produtos capilares, né? Se você for, assim como eu, viciada em testar cremes para o cabelo, ver um que promete restaurar fios danificados, combater a quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e as pontas-duplas, é muito tentador.

Quando a Elséve lançou essa ampola, é óbvio que quis comprá-la logo para ver se ela cumpria todas as promessas da embalagem e, mais do que isso, queria também compará-la com a da Pantene, que é incrível e até agora só perde para a da linha profissional da Loreal.

O título do post já mostra mais ou menos o que achei sobre o produto: A palavra mágica foi exagero, pelo menos para mim. O creme é bom e hidrata os fios, mas não notei muita diferença assim ao passá-lo. O cabelo ficou macio e hidratado, mas sem nada de muito especial. Acho que, sem a palavra mágica, eu iria ter gostado muito mais. Ela é somente boa. A palavra chamativa me fez ir com sede demais ao pote, literalmente! E vocês, já usaram? Alguma opinião diferente? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *