Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Amor por blusas brancas, e só.

Amar roupa básica é comigo mesmo, vocês sabem. E ultimamente, blusa lisa (camiseta também!), principalmente na cor branca, é a minha aposta da vez.  Explico porque: Básico é legal, deixa você pirar no resto da roupa e também nos acessórios. 

Apesar da peça dar essa liberdade de escolha para o resto do visual, tenho gostado muito também de looks que são simples por completo, com poucos acessórios e cores neutras. Alguns já apareceram aqui na tag Look do Dia e a minha pasta de inspirações vive lotados deles. Quem vive na correria não tem muito tempo de pensar no que vestir. Eu, atrasada que sou, sempre escolho as minhas roupas no susto, quando acordo faltando 20 minutos para sair de casa. Nessas horas que as peças básicas nos ajudam.

Acima, alguns dos muitos visuais como blusa branca que tenho na minha pasta de inspirações. O conjunto, na maioria das vezes, é totalmente básico, com jeans, short, saia… O legal é buscar usar outros materiais, como couro, paetê, renda, tecidos estampados e, é claro, apostar também nas cores e nos acessórios. O cabelo bem arrumado e uma maquiagem legal, às vezes simples também, com batom colorido e pele bem feita, ajudam a deixar o visual bacana. Eu to meio maluca para comprar uma calça de paetês e usá-la com uma blusa branca comprida, com as mangas enroladas, bem despojada e nem aí mesmo.
Uma atriz que sempre arrasa tanto no tapete vermelho quanto no asfalto e usa muito blusa branca é a Rosie Huntington-Whiteley. Já fiz um post sobre ela aqui e também a tenho como inspiração nos visuais para o dia a dia. Primeiro porque ela ama botinhas (saudades, inverno!) e segundo porque ela é adepta àquelas combinações bem simples que a gente ama. 
É claro que visuais com estampas, texturas e muitas cores vão continuar em alta, principalmente agora, na primavera/verão, mas, às vezes, é bom ver que a gente não precisa se esforçar muito para se vestir de um jeito legal. O tempo e o dinheiro agradecem! 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *