Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Amor de Amour

Eu já contei aqui no blog que último final de semana a Amour, grife fofa daqui de BH, fez um café da manhã especial para mostrar a coleção de Inverno da marca. Em meio a um clima mega descontraído, de muita conversa e música boa, o “Café com Bossa” foi a oportunidade perfeita para quem participou do evento ver de pertinho a nova temporada, que traz peças diferenciada, que formam combinações lindas e inusitadas.
A coleção, chamada Avenue, traz muito brilho, couro, peças com corte assimétrico, preto, como nunca pode faltar, e veludo. Além dos tons pastel e das cores mais neutras tão características do inverno, quem gosta de saias ganham atenção especial na Amour, já que a marca tem vários modelos nesta temporada, como peças mulet, longas e mini. Uma graça!

Lá no showroom da Amour, as peças em couro e com brilho estão fazendo bastante sucesso. Falando por mim, me encantei por praticamente todas elas. O mais legal desses tecidos e texturas é que eles conseguem fazer um visual. Explico: uma saia de couro, por exemplo, por mais simples que seja, chamaria atenção em uma produção básica. O mesmo serve para um casaco ou blusa de paetês. O corte pode ser simples, mas o brilho não vai deixar o seu visual passar batido. A “regra” ainda vale para as blusas estampadas também.

O veludo também tem destaque na coleção. Gosto das peças porque elas não só uma blusa ou camiseta básica, o veludo as deixam diferentes. E o bom disso, é que deixam boa margem pra gente pirar nos acessórios e no resto do look. Dá para usar um chapéu mais chamativo, maxi colares, mix de pulseiras, calça estampada, casacos, muito brilho, texturas, sobreposições, ou, enfim, o complemento que você quiser sem se preocupar.

Eu e a Júlia Astigarraga, que trabalha na Amour, montamos alguns looks com peças que escolhi. Esse vestido de couro me conquistou logo de cara, achei maravilhoso. Não precisa de mais nada para ficar maravilhosa, é só colocar um salto, fazer a maquiagem e pronto! 
O segundo visual é mais ousado, né? Não combina comigo, mas eu gostei demais da mistura que a Júlia fez. Assim como segundo, que também é ousado, mas já é mais minha cara. Na foto não deu para ver, mas a saia é mulet. O conjunto ficou muito legal, com blusas croppeds, que estou amando, e a jaqueta de couro, que tem tom pastel e um ar bem feminino.
Gostaram da coleção? Estou muito orgulhosa das grifes de BH. As coleções que vi até agora estão incríveis! Não deixem que passar na Amour para conferir tudo de pertinho, ok? Aproveitem o clima aconchegante do showroom!

AMOUR – Showroom
Rua Antônio de Albuquerque, 386 – Savassi
Belo Horizonte – MG 
(31) 3223.7788 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *