Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Alguns truques de estilo do Hilary Duff

Hilary Duff foi por muito tempo durante a minha pré-adolescência minha atriz favorita da época. Além disso, eram delas as músicas que eu ouvia enquanto postava no blog/fotolog – na época, apenas diários pra desabafar problemas que hoje percebo que não era tão problemáticos assim. Bom, eu e Hilary crescemos e, mesmo que eu não a ame mais, tenho visto a bonita em alguns sites de famosos (a.k.a. Just Jared) com uns looks dia a dia bem interessantes. Vi este que ilustra o post no final de semana e notei que, mesmo sendo simples, dá para tirar alguns bons truques de estilo dele.
Jeans, camiseta e botinha é um trio que funciona muito bem. Simples, fácil de encontrar em qualquer lugar – e com preços bem acessíveis -, e totalmente tranquilo de montar também. Para alguns, parece um visual sem emoção, mas olha só o que dá para aprender com esse look da Hilary:
As cores: usar calça colorida é uma ótima maneira de incorporar informação de moda à visuais basiquinhos. Brincar com combinações de cores em peças básicas é outra maneira de se diferenciar no meio da multidão. Neste look da Hilary, tem vermelho na calça, mostarda na bolsa, cinza na blusa, vinho no batom, bege na jaqueta.. Fica bonito, né?
Os detalhes: melhor do que deixar a blusa soltona no corpo, que tal colocá-la para dentro da calça só na parte de frente? Dobrar um pouco a calça também é uma boa dica, principalmente quando for usá-la com botas. Às vezes, a peça é bem comprida e fica embolada na canela. Dobrando a barra, isso não acontece! 😉

A terceira peça: essa é uma dica bem manjada e que funciona em qualquer estação do ano. Como no hemisfério norte é inverno, a Hilary está usando uma jaqueta. Aqui, funcionaria um colete com tecido mais leve ou até mesmo jeans. A ideia é que a terceira complemente o visual final de várias maneiras diferentes: no modelo, na cor, na textura… 

Os acessórios: num visual basiquinho, é legal investir em acessórios. Investir que eu digo não é comprar coisa cara, mas sim escolher algumas peças que são chamativas. Nessas horas, um sapato bacana, óculos legais e bolsas coloridas sempre caem bem!
A maquiagem: outra maneira de destacar um visual simples é caprichar na maquiagem. Nessa foto, a Hilary está usando um batom vinho bem bonito e chamativo. Dá para conseguir destacar o rosto usando vários tipos de visuais: delineador gatinho, esfumado preto, batom colorido… É só escolher o que mais combina com você e com a ocasião. 
Como eu me visto basicamente assim durante o dia, acho legal olhar dessa forma para looks simples. Sempre tem algum truque que deixam os visuais mais interessantes. Dá para tirar muita inspiração de sites de street style e também do guarda roupa de gente famosa, não acham? 🙂
Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *