Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Algumas mudanças necessárias no Hey Cute

Quem acompanha o blog percebeu como ele ficou parado nos últimos dias. Muito se deve ao meu super cansaço de final de semestre somado aos mil trabalhos que preciso entregar na semana que vem, mas existe também uma parte responsável pela vontade de mudar tudo isso aqui.
Tenho minhas inquietações, vocês sabem, e sou doida por mudanças. Há muito tempo o Hey Cute já não é o mesmo blog que criei há cinco anos. Ele cresceu, assim como eu, mudou um pouco e agora quero que ele mude muito. Para vocês terem uma ideia, se fosse criá-lo hoje, ele não teria esse nome e seguiria uma linha completamente diferente. 
Fiquem calmas! O HC vai continuar sendo o HC, vou continuar falando sobre moda e beleza, mas de um jeito um pouquinho diferente do que tenho feito. O meu incômodo com a fase atual é que eu me sinto distante de vocês e também, de alguma maneira, de mim. Estou sentindo o blog vazio e quero me doar mais a ele. 
Indo direto ao ponto, os posts aqui no blog vão ficar um pouquinho diferente mas, acredito, melhores. Antes, quando tinha tempo, fazia uns cinco posts por dia, vocês lembram? Ainda gosto de postar muito, isso não vai mudar, mas não vai ser regra. Sabem por quê? Eu quero fazer posts mais bem elaborados, pesquisados, postados com mais fundamento. 
Não quero fazer algo por fazer. É claro, aqueles posts curtinhos, “desejo do dia”, “beleza para copiar”, vão continuar, mas em alguns outros, quero pesquisar mais para poder escrever. Além disso, estou com vontade de descobrir: novos artistas, estilistas, marcas, textos, inspirações e, claro, compartilhar aqui. Então, alguns posts também terão essa temática de novidade/descoberta. 
Eventualmente, quando o tempo e a minha cabeça deixarem, vou voltar a postar sobre livros e filmes. Como disse a vocês, não estou conseguindo ler nada por lazer e também não estou tendo muito tempo (e vontade!) de assistir filmes. O cansaço desse semestre cruel bateu aqui e ficou. Que nos próximos dois meses, em que estarei de férias, eles passem! 
Falei lá no grupo do blog no facebook que também quero escrever mais sobre o cotidiano por aqui, em textos de comportamento – feitos  a partir de qualquer área ou acontecimento da vida. Muitas de vocês compraram a ideia e eu fiquei muito feliz! Essa é uma das maneiras para eu me aproximar ainda mais de vocês, leitoras do HC. Tomara que dê certo! 
Outra coisa que também é importante citar: o youtube do blog vai ter grande participação por aqui. Há um tempo venho sentindo que ele é um caminho bem plausível, por isso, quero investir bem nessa rede social. Já vou começar por uma mini loucura que vai ser fazer um vídeo por dia durante todo o mês de junho. Tomara que dê certo porque eu to bem empolgada com isso!
Vou voltar também postar meus looks, mas só quero fotografar os que realmente valem a pena, que trazem uma informação legal para vocês. Fazer por fazer? Não quero mais! Não sei se notaram, mas a minha maneira de vestir também é algo que vem mudando. Estava incomodada com as minhas roupas, com a mensagem que elas passavam. Acho que faz parte desse processo dos vinte e poucos anos, quando a gente quer crescer! 
Basicamente, é isso. Provavelmente, o layout também vai mudar em breve, mas isso eu quero pensar bem direitinho para fazer uma coisa que tem mais a cara dessa “nova fase” do HC. Espero, de coração, que as leitoras mais antigas do blog aceitem as mudanças e continuem comigo. Às novas leitoras, que aproveitem (e aprovem) igualmente. Vamos juntas e sem deixar a peteca cair! <3 
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *