Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

(Alerta de spoiler!) Teorias Pretty Little Liars: O que esperar do final da 3ª temporada?

Não vou mentir para vocês. Pretty Little Liars tem me decepcionado bastante. A história não sai do lugar, tudo está muito enrolado e acho que já chega da diretora da trama brincar com a nossa cara. Creio que o episódio de amanhã, o último da terceira temporada,  vai ser um divisor de águas. Acho que é ele que vai dizer se teremos uma quarta temporada promissora, que voltará a empolgar os fãs.

No último episódio tivemos uma revelação interessante e, no mínimo, intrigante: Spencer está no A Team. Chocante, né? Pois é, mas aí, pensando com meus botões, não acho que a liar mais inteligente iria se render à teoria de “já que não posso vencê-los, vou me juntar a eles”. Na minha cabeça, ela se infiltrou no grupo do mal tentando buscar respostas para tudo que vem acontecendo com ela e suas amigas. Como vimos também no episódio anterior, ela está fingindo que está doente enquanto vasculha o Ridley tentando entender o que aconteceu enquanto a Mona estava por lá. 

Amanhã, no final da terceira temporada, só preciso de uma coisa: Respostas! 
– De quem é o corpo que Spencer viu na floresta?
Já sabemos que não é do Toby. A única coisa que Spen viu na pele do cadáver era a tatuagem igualzinha a do ex namorado dela mas, no final do 3×23, quando o corpo é levado ao necrotério, vemos que a tatuagem está descascando. Ou seja, é mentira. 
– Spencer está mesmo no A Team?
Como já disse, não acho que ela faria isso. Acredito fielmente que ela está infiltrada buscando respostas, querendo saber mais sobre tudo que está acontecendo. 
– Ali está viva?
Vocês não acham muito estranho as meninas sempre verem a Ali e nunca terem comentado isso uma com a outra? Principalmente quando as ditas alucinações parecem tão reais? Para mim, ela está mais viva do que nunca. 
– Quem é a menina do casaco vermelho?
Sim, vamos descobrir amanhã! Já falei aqui no blog que, pra mim, é a Cece. Essa imagem também me faz pensar que, se a Spencer estivesse mesmo no A Team, ela não estaria tão surpresa ao descobrir quem é a mandante do grupo. Outra coisa: ela também parece um pouco abismada ao ver quem é a chefona do mal. Será que ela está assustada assim porque, talvez, seria a Melissa? A irmã mais velha da liar também é uma suspeita em potencial!
– Qual vai ser a grande surpresa do episódio?
Pela foto acima, dá para perceber que as meninas vão descobrir alguma coisa bizarra. Hanna, Emily e Mona estão sujas de terra. Será que elas desenterraram alguma coisa? Ou alguém? 
Bom, acho que esses são os principais pontos que quero ver no episódio de amanhã. Tomara mesmo que seja um bom capítulo porque, sinceramente, PLL está precisando melhor demais e parar de enrolar os fãs. E vocês, o que querem no final da terceira temporada? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *