Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Acordando a maquiagem com batom colorido

Geralmente, no verão, a gente costuma usar maquiagem mais apagada, com pouca sombra, batom mais claro e, no máximo, um delineador. No clima mais quente, o ideal é que a gente deixe o rosto mais leve para não ter o incômodo da maquiagem derretendo ao lindo do dia. Sou adepta à estes costumes, mas também gosto de apostar em batom colorido para levantar a visual. 
Como uma boa viciada em cores nos lábios, que usa batom colorido em qualquer época do ano, digo que no verão eles são mais coringas ainda. Acho incrível quando alguém está usando praticamente nada do rosto, no máximo blush, iluminador e máscara de cílios, e na boca aparece uma cor chamativa e marcante. Muda completamente o visual e influência, inclusive, na roupa. Parece que você está muito mais arrumada. 
Os vermelhos e rosas são os queridinhos de sempre, né? Mas também gosto de cores como o coral e o laranja  bem aceso, que combinam bem com a estação.  (Para ler: Vic Ceridono e sua semana de batons escuros.)
Uma coisa que tenho reparado: Tá cada vez mais fácil achar batons coloridos! As marcas perceberam que os lábios merecem muita atenção e que há mulheres que não se contentam com um simples nude. Todas as marcas de maquiagem que conheço estão trabalhando com cores chamativas e bonitas para os lábios. Fico feliz porque batom colorido é uma das coisas mais incríveis da maquiagem. Tão legal que dá vontade de sair usando uma cor diferente a cada dia! <3

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *