Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

A passarela é sua, Taylor Swift

Mês passado aconteceu a gravação do Victoria’s Secret Fashion Show 2013 e o desfile foi ao ar nos EUA na última terça-feira. Mesmo achando um pouquinho brega/exagerado, eu adoro assistir por motivos de: gosto das “Angels”, amo lingeries e as apresentações durante os desfiles são sempre inpecáveis. Prova disso é a escolha dos produtores neste ano que trouxeram Taylor Swift à passarela e, olha, ela deu muito mais show que muita modelo por lá.
Na sua primeira aparição da noite, Taylor mostrou seu amor pela bandeira britânica com tudo que tem direito: vestido, chapéu, capa e sandália. Para a extravagância que caracteriza os figurinos dos VSFS, tá tudo ornando muito bem. Ela cantou com o Fall Out Boy (amava essa banda quando era mais nova!) e, como vêm fazendo em 2013, sambou. Tava linda, segura, sexy e mais um monte de bons adjetivos que eu poderia ficar por um tempo escrevendo aqui. 
Na segunda apresentação, de “I Knew You Were Trouble” no desfile mais bonito da noite, Taylor veio com tudo e mais um pouco: vestido de pedrarias brilhando mais do que qualquer outra coisa no palco, apresentação impecável, um corpaço lindo, carão até falar chega e voz poderosa. Enquanto via ela andando pela passarela com as modelos, só ficava pensando em como ela poderia sem esforço algum, ouso em dizer, ser uma das angels.
Se eu fosse a Taylor Swift, nessa foto, estaria me sentindo em casa!
Linda, né? Eu, como já disse várias vezes, gosto muito da Taylor Swift – como cantora, pessoa e fashionista, hates gona hate! – e acho que, neste ano, a cantora ganhou muitos elogios em praticamente todas as suas aparições. Já aguardo ansiosamente a versão 2014 dela! 
O Victoria’s Secret Fashion show só foi ao ar na gringa. O evento completo estava no youtube, mas já tiraram do ar, infelizmente. Quando for transmitido aqui no Brasil, eu aviso a data para vocês! 😉
Imagens: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *