Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

A louca da decoração minimalista

Há uns bons meses tenho percebido uma coisa: estou cada vez mais minimalista. Seja no jeito de me vestir, maquiar e até comportar, tenho gostado bastante coisas mais sóbrias, menos chamativas. Meu guarda roupa anda cada vez mais preto, branco e cinza. Acho que combina mais comigo, sabe? Outro campo minimalista pelo qual é eu tenho caído de amores é a decoração. Quem me acompanha lá no Pinterest já reparou a minha obsessão por isso – inclusive, tenho board dedicado somente ao minimalismo em todos os cantos da casa!

O que eu mais gosto nessa ideia é o ar de leveza que ela passa. É tudo muito limpo! Desde as cores até o design das peças que, normalmente, tem aquele corte mais reto, mais fino e delicado. Eu não entendo muito de decoração, mas vejo que o minimalismo é uma tendência que veio para ficar em diversos segmentos. Não tem mais volta… As pessoas estão adotando o menos é mais que passa muita sofisticação, no final das contas.

Olha que coisa mais linda… Neste meu sonho gigantesco de ter o meu cantinho, só consigo pensar em como vou decorá-lo, em como quero tudo preto, branco e cinza, janelas bem grandes e que deixam entrar bastante luz do dia. Eu gosto de casa clara, sabe? Passa uma energia boa… Cômodos escuros, com poucas janelas e coisa amontoadas me deixam com o astral lá em baixo! 
Ainda não sei quando vou ter meu cantinho, mas é bom já saber como ele vai ser – pelo menos na minha cabeça. Não me vejo, de jeito nenhum, escolhendo uma coisa totalmente Romero Britto para colocar na minha casa. Acho que eu ficaria sufocada, rs. 
Vocês gostam desta ideia de decoração mais limpa? Me contem nos comentários! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *