Tudo bem que casar não está lá na minha lista de prioridades da vida, mas caso aconteça, não consigo deixar de me imaginar numa cerimônia ao livre, bem descontraída e com detalhes que representam a minha personalidade (e do possível noivo também, rs). Eu sou apaixonada por casamentos durante o dia, em sítios, praias e fazendas. A decoração é sempre ímpar e, caso a noiva seja mais antenada aos highlights da moda, o vestido do grande dia também vai ser um caso a parte!
Pensando nisso, vim logo compartilhar com vocês a coleção para noivas da Free People, super fiel à identidade da marca, que é referência no estilo boho. A ideia das peças é transmitir leveza, o que é perfeito para casamentos durante o dia, com muita renda, tule, babados, detalhes em lese, crochê, cortes diferenciados e adaptados ao tipo de cerimônia, vejam só que belos:
Que trabalho maravilhosa, né? Confesso que algumas dessas peças conseguem passear em outras ocasiões… Imagino o segundo vestido, por exemplo, em um luau, o que acham? O macacão (incrível!) também pode ir a outros lugares sem problemas. Mesmo que você, noivinha, não compre exatamente os modelos da Free People, fica aí a inspiração para levar à costureira mais próxima! 😉
Alguns dos preços são, na verdade, muito atrativos: de R$1,573,40 a R$12,587,20. E o site entrega no Brasil, inclusive! Para ver todas as peças, é só clicar aqui – e já adianto que se você for aficionada pelo estilo boho, vai ficar navegando pela loja por um bom tempo!
Deixe um comentário