Search here...
TOP
Uncategorized

A beleza é fascinante!

Quem está acompanhando o Hey Cute nos últimos meses percebeu que os posts sobre beleza – maquiagem, cuidados com corpo, pele, cabelo e outros – triplicaram aqui no blog. Sinceramente, pode contar nos dedos quantos posts relacionados à moda, que predominavam aqui, tenho feito. O Hey Cute nasceu como um blog de moda, mas aí, com o tempo, eu percebi que podia ir muito além disso. Como costumo dizer, o HC sou eu, então, dá para compartilhar mais coisas que adoro por aqui.
Já faz um tempinho que eu ando fascinada por assuntos de beleza. Assim como a moda, dá para descobrir infinitas possibilidades com ela. É um mundo disponível pra gente ficar – e se sentir –  mais bonita, sabe? E quanto mais você vai conhecendo e absorvendo as criações deste mundo tão vasto, mais encantada você fica. Pelo menos foi assim comigo.
Eu não ligava muito para cremes, principalmente para o corpo/banho, mas, ao poucos, com a ajuda do blog, é claro, fiquei com mais e mais vontade de conhecer tudo que tem disponível por aí. Não me tornei uma viciada como brinco que sou, mas podem ter certeza que agora eu passo um bom tempo me cuidando. Com o cabelo eu sempre fui mega preocupada, então nada mudou. Maquiagem então, nem se fala, né?
O que mais gosto na maquiagem, por exemplo, é a possibilidade de se reinventar ao utilizá-la, sabe? Você pode ser quem você quiser: sexy, delicada, romântica, ousada, básica… Enfim, tudo isso sem deixar se ser você mesma. Ficou confuso? O que eu quis dizer é que a gente pode se transformar em algo ainda melhor usando maquiagem, mas sem nos descaraterizarmos, entenderam?
Aí, pensando nisso tudo, no mundo de fragrâncias, efeitos, cores, texturas, sentidos, entre outras coisas, que o universo dos cosméticos em si proporcionam, me pego cada dia mais curiosa e encantada para descobrir tudo que temos disponível por aí. Por isso a diversão em caçar maquiagens diferentes em lojinhas escondidas no centro da cidade, a vontade de sempre testar algo novo no cabelo e na pele, a delícia de ter aquele momento de beleza todos os dias… enfim, cuidados que encantam mesmo, sabe?
É claro, continuam amando demais moda e sempre querendo aprender mais sobre ela. Afinal, este ramo também nos oferece um milhão de possibilidades de se reinventar, mas, por enquanto, a moda está dividindo um bom espaço com a beleza no “coração”. O Hey Cute não virou um blog unicamente de beleza. Ainda continuo falando sobre outras coisas aqui, mas, como é este o tipo de assunto que anda me deixando mais inspirada e com vontade de compartilhar coisas com vocês, não acho ruim dar um espaço a mais a ele no blog. E se isso inspirar vocês também, vou ficar ainda mais feliz em escrever cada palavra das minhas boas descobertas por aqui. <3
Imagens: Pinterest/Divulgação

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, blogueira e jornalista trabalhando há 12 anos com produção de conteúdo para a Internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *