Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 produtos numa necessaire compacta

Nas últimas semanas eu fui “obrigada” a diminuir o tamanho da minha necessaire de maquiagem. Tenho andando bastante com uma bolsa que é pequena, então, não dá para colocar muita coisa nela. Aí, escolho só os produtos que eu sei que vou precisar usar e levo para onde for. Isso me fez perceber também como eu era exagerada/louca e colocava um monte de coisa na bolsa que não usava. Na minha necessaire atual, tenho apenas cinco produtos que, sim, eu uso todos os dias:
– Mini pincel de pó/blush Natura: estou bem apaixonada pelos mini pincéis da Natura. Já mostrei os cinco que fazem parte do conjunto aqui no blog e gosto muito do tamanho deles: perfeitos para carregar na bolsa sem ocupar muito espaço. Esse da foto é para pó, mas também uso para aplicar blush.

– Lápis preto da Vinyx: sempre carrego um lápis preto na bolsa, porque né, nunca se sabe quando vai surgir um happy hour. Com um lápis igual esse da Vinyx, macio e bem preto, é possível fazer um bom contorno esfumado nos olhos, sabe? 

– Base compacta linha Even Better, da Clinique: uma das melhores bases em pó que já usei na minha vida e que tem sido minha companheira desde o dia em que a recebi. Ela, infelizmente, veio quebradinha, mas isso não me impede de usá-lo, né? A base é bem fininha e têm uma boa cobertura para o dia a dia, além disso, ela segura bem a oleosidade do rosto. Além de usá-la logo quando faço minha maquiagem, carrego ela na bolsa para reaplicar sempre que preciso. Dica: com a espoja, dá para conseguir uma cobertura mais pesada, já com o pincel, a base ganha uma camada mais fina no rosto. 
– Blush compacto da Quem disse, Berenice (cor Coralão): o meu favorito dos últimos tempos por causa de tom laranja super bonito e verão que ele tem. Quase nunca reaplico porque os blushs da Quem Disse duram muito, mas é sempre bom tê-lo na bolsa.
– Batom da Wet’n Wild (cor Stoplight Red/Feu Rouge): normalmente, essa é a parte que sempre muda na necessaire. Carrego comigo o batom que estou usando no dia – e quando fotografei, era esse vermelho bonito que estava na minha bolsa.
Coloco tudo nessa bolsinha pequena (ela veio num press kit da Clinique) e voi lá: tudo que preciso comigo! Quando vejo a minha antiga necessaire, entendo porque meus ombros doíam tanto ao final do dia. Pra que andar com excesso, né? Não tem necessidade! Vocês carregam muitas coisas na necessaire ou também estão fazendo a linha compacta? 🙂
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *