Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: vício em The Killers

Desde o Lollapalooza que eu redescobri o meu gosto pro The Killers. Nunca fui mega viciada pela banda, mas sempre amei muito as músicas cantadas pelo charmoso Brandon Flowers. Aí, o meu recalque de quem foi ao show era tão grande, mas tão grande, que fiquei durante toda a semana do show relembrando as minhas músicas favoritas e desejando loucamente ter ido ao Lolla. 
Aí, como esses bonitos voltaram a dominar minha playlist, resolvi compartilhar com vocês cinco das minhas músicas favoritas da banda, vejam só:
Runaways
A mais recente lançada por eles, né? Minha vontade ao ouvir essa música é sair cantando o mais alto que eu puder!
Read My Mind
Umas das que eu mais amo também. Tá na lista das mais ouvidas no meu itunes há quase um mês. Meu dia não é completo sem ouvir “Read my mind”. #exageros

Mr. Brightside
Apenas um hino para a vida toda!

Human
Fofa, beeeem fofa!

When You Were Young
Amo demais a letra dessa música!

Ai, não tem como não amar. Além das músicas, os clipes do The Killers são muito legais, muito mesmo. Vocês gostam da banda? Quem não conhece, de verdade, ouça essas cinco, tenho certeza que vai agradar! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *