Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: viagens internacionais dos sonhos!

Viajar. Quanta coisa boa essa pequena palavra carrega, né? É clichê, mas costumo repetir que viajar é única coisa que faz você gastar dinheiro e ficar mais rico. Tanto para se ver e viver, tanto aprendizado em culturas e costumes diferentes… Tenho visto muitas pessoas encarando um período sabático, deixando tudo de lado e buscando caminhos diferentes para descobrir coisas novas. Confesso que tenho vontade, mas enquanto falta coragem (e dinheiro) fico pensando nas minhas viagens dos sonhos, especificamente para estes cinco lugares:
Cartagena – Colômbia
Tenho visto tanta coisa incrível sobre a Cartagena que precisei incluir a cidade no meu roteiro dos sonhos. Olhem as cores dessa foto, gente… Passam uma energia boa só de ver, imagina estando lá? Tenho vontade de Cartagena por causa de suas praias, bares convidativos e seus pequenos grandes detalhes rústicos e históricos a cada esquina.
Irlanda
A Irlanda também me instiga – e não falo só pelo charme de Dublin, local que ilustra a foto acima. Acho que o que me encanta e me faz querer conhecer o país são as paisagens incríveis, de tirar o fôlego. Os prédios conservados, o clima da arquitetura antiga e histórica e, claro, os pubs com cervejas irlandesas que, olha, têm o seu lugar. Eu não bebo cerveja comum, acho o gosto horrível, mas a versão artesanal e com sabores diferentes da bebida me agradam muito!
Grécia
Acreditam que já sonhei várias vezes que estava na Grécia? Será que isso é uma previsão? Espero que sim porque esse país me encanta. Perceberam que eu adoro arquitetura antiga, né? Pois é, esses edifícios, casas, monumentos, entre outros, branquinhos em meio a imensidão azul enchem os meus olhos!

Machu Pichu – Peru
Quanta energia não deve ter nessas ruínas, hein? Queria ir ao local para ver toda essa história preservada, aprender e absorver tudo que ele tem a me passar. Uma amiga foi recentemente e a emoção dela era tão grande ao descrever cada pedacinho de Machu Pichu que a minha vontade ao ouvir era correr para o aeroporto!
Holanda
Ai Holanda… Como quero conhecer Amsterdã e absorver toda a cultura da cidade! Tenho uma amiga que mora lá e, segundo ela, é impossível não amar a cidade. Museus, parques, praças, um mundo de pessoas que transitam pelas ruas de bicicleta (sonho de uma vida!) e, claro, as cervejas locais, rs.
Ta aí parte da minha lista. Quero saber a de vocês, qual é?
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *