Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: tendências bacanas para o verão

Os desfiles que apresentam as coleções de verão já estão com tudo. Passou Nova York, já começou a semana de moda de Londres e, daqui a uns dias, começam as de BH, SP e RJ. Adoro! Sempre fico ansiosa para procurar inspirações em todos os cantos destes eventos. Aproveitando o “bombardeio” de tendências, fiquei de olho em algumas que vi nas passarelas, sites e revistas. É claro, nem todas me agradaram (a moda tem um filtro e o nome dele é personalidade!), mas vi umas bem bacanas, vejam só: 
– Lenços na cabeça
A ideia de usar lenços no cabelo é carta garantida no verão, mas a gente já tem visto o acessório há um tempinho, né? E o pessoal está usando de várias maneiras: com nózinho no topo da cabeça, cobrindo todo o cabelo, como turbante… Acho incrível! Combina muito bem com visuais descontraídos, assim como tudo que aparece no verão!
– Super decote
Olivia Wilde usou na semana passada um terninho com um decote mega profundo. Eu achei incrível! Neste post, escolhi colocar a foto da Rosie Huntington-Whiteley porque sou fanzona dela mesmo amei muito o vestido que ela usou. A ideia do super decote – ou decote profundo – é para roubar a atenção no visual mesmo. Gosto dos que são em formato V, super sexy! Ah, e é claro que eles ficam chiques e chamam atenção de maneira positiva em visuais mais minimalistas, sem muitos detalhes para competir com o decote.
– Blazer colorido
Blazer nunca está “fora de moda”, né? É uma peça totalmente atemporal, que a gente tem no guarda roupa para usar qualquer em época do ano. No próximo verão, pelo o que vi por aí, o bonito ganha a cara da estação mais quente do ano com cores acesas, como vermelho, amarelo, rosa e laranja. 
– Slip dress
Essa vai para a lista de tendências duvidosas. O slipe dress é um vestido solto, confortável, bastante sexy e que lembra muito uma camisola. É uma peça meio complicada de usar, né? Eu curto, e muito, mas não sei se ficaria bem em minhas curvas. Na verdade, dependendo do modelo, não se eu me sentiria bem usando, já que o tecido fino característico da peça marca bastante o corpo. Será uma tendência que vai pegar? Eu acho que não!
Poá é outra coisa que nunca vai ser de moda mas, de vez em quando, a estampa aparece fica mais em evidência. No próximo verão, a gente vai vê-la bastante! Gosto de bolinhas porque elas são charmosas e nos remetem a visuais românticos e femininos. 
Gostaram das minhas escolhas? Muita gente não gosta dessa coisa de “tendência” e escolhe até outra palavra para falar sobre as modas do momento. Eu até pensei assim por um tempo mas, depois, percebi que é uma idiotisse sem tamanho para quem trabalha na área. Tendência é tendência e pronto. O uso dela já é outra história, coisa que a gente escolhe da nossa maneira, certo? 😉
Imagens: Pinterest/Divulgação
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *