Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Presentes que me deixam feliz

Quem não ama ganhar presentes, né? Eu adoro, mas confesso que sou bem chatinha com os meus gostos. Por exemplo: Não curto ganhar roupa, a não ser que a pessoa que for me presentear conheça muito bem o que costumo comprar, caso contrário, é melhor nem tentar. Perfume e lingerie também não estão na minha lista de favoritos. Acho que são presentes íntimos demais, daquelas que a gente tem que conhecer mesmo a pessoa para saber se ela vai gostar ou não. 
Também sou daquelas que prefere algo simples, mas que cativa muito mais do que alguma ideia mirabolante. Há tantas formas queridas de presentear as pessoas que a gente gosta, né? Eu listei cinco que adoro receber: 
Flores
Já falei várias vezes aqui que sou a louca das flores, né? Ao contrário da maioria das mulheres, as rosas não são as minhas favoritas. Amo Lavanda, Orquídeas, e Flores Silvestres. Gosto mais ainda, e já falei mil vezes também, de flores em potinhos não convencionais. 
Livros
O único risco que alguém corre ao me dar livros é eu já ter o exemplar na minha estante. 
Anéis

Se for retrô e e fofinho então… <3
 ♥ Recadinhos
Como não amar recados em locais inusitados? Eu amo quando acho algum na minha bolsa, dentro do livro que estou lendo, no meu caderno da faculdade… 
Velas perfumadas
Amo, amo e amo. Principalmente antes de dormir. Elas deixam um cheirinho tão gostoso no quarto! 
Agora eu quero a lista de vocês. Me contem nos comentários!
Fotos: Pinterest

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *