Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Penteados com trança

Quer penteado mais versátil, simples de fazer e charmoso do que trança? Acho que não existe, né? Eu adoro. O detalhe sempre salva as nossas vidas naqueles dias em que o cabelo não colabora. Assim como os coques, o penteado é ideal para disfarçar um “bad hair day”. Vejam só algumas opções bem bonitinhas para você se inspirar e fazer no seu cabelo:
 A trança lateral da Lauren Conrad é tão famosa quanto a it girl. Opção legal para quando a gente quer evitar que o cabelo fique caindo no rosto. 
Essa é meio estilo boho, né? Gosto de penteados presos “meio soltos” assim.
Várias tranças formando uma só. Acho lindo!
Quem disse que não dá para fazer trança em cabelo curto? Fofinhas demais essas duas estilo espinha de peixe dando charme para a lateral do cabelo.
Tranças presas na parte de trás do cabelo. Clássica!
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *