Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Os meus vermelhos favoritos

É, mais um post sobre batom colorido. Vocês não estão entendendo como estou na fase – e gostando muito!- de falar sobre beleza. Gosto de muito escrever e trabalhar com moda, mas o mundo também infinito de cores e possibilidades da beleza está me encantando super! 
Aí, fiquei com vontade de escrever esse post porque tenho usado batom vermelho mais do que o normal. A cor é, definitivamente, maioria entre todos os meus produtos para lábios, e é claro que tenho alguns queridinhos. Separei cinco para vocês verem:

Um dos que eu mais amo na vida é o Vermelho Pop, da linha Color Trend, da Avon. Gosto da cor porque é um vermelho que funciona bem no dia a dia. Quer dizer, eu uso qualquer vermelho no dia a dia, mas este é um daqueles que não é muito forte e que você pode dosar na hora de passar. Quando uso para ir à aula, passo o batom dando leve batidinhas na boca, para ficar um tom bem natural.  
O Uva, da Dailus, eu comprei há pouco tempo, mas tenho usado-o muito à noite. O vermelho dele é bem fechado, puxa para o vinho com um fundo rosado e é uma cor muito chique. Funciona bem para aqueles visuais que não têm nada, só um batomzão marcando presença. Já mostrei ele aqui no blog e gosto muito dos produtos da marca porque, além de terem qualidade, são baratos. 
Nem lembro de quando comprei esse gloss, sério. É da marca Halet e eu não sei qual é a cor, só sei que é um produto muuuuito bom. Parece mais um batom líquido, bem pigmentado e que dá para dosar bem o tom nos lábios. Mostrei ele aqui e as duas formas como eu uso o produto: mais rosado e totalmente vermelhão. Está no coração e eu nem sei como fazer quando ele acabar! 
“O primeiro batom vermelho a gente nunca esquece”. É esse o título do post com a resenha que fiz sobre o Monte Carlo, da Nyx, o primeiro batom vermelho que comprei. Quem me conhece sabe que este é o meu vermelhão favorito e, gente, maravilhoso do jeito que é, não tinha como não ser o meu queridinho. É um tom escuro e matte, muito matte. Quando você passa ele fica com aparência de gloss mas, na verdade, o resultado é totalmente seco. E ah, ele dura horrores. <3
O lip tint Rouge Hi-Tech, da Bourjois, que ganhei da It Makeup, é outro que dá para dosar bem o tom nos lábios. Você pode escolher entre um vermelho simpático e calmo, bem tom de boca, ou uma cor escândalo, forte e chamativa. Eu gosto dos dois. Ele está sempre na minha bolsa e, o bom do produto, é que ele é fácil de aplicar. Só tenho que ter cuidado para não borrar. O batom é líquido e, quando seca, só sai com demaquilante. 
Bom, esses são os meus cinco bonitos. Vocês também tem batons vermelhos que amam de paixão? Compartilhem aqui nos comentários, afinal, para mim, boca vermelha nunca é demais! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *