Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: O que me faz sentir mais bonita

Algumas pessoas têm os seus segredinhos de beleza. Os meus, eu não digo que são segredos, mas sim coisinhas que me ajudam a me sentir mais bonita. Nenhuma receita mirabolante ou dica inovadora, apenas algumas coisas que a gente, muitas vezes, já faz no dia a dia e não se dá conta de como nos sentimos melhor ao fazê-las (ou usá-las.). A minha lista é pequena, mas eficaz. Vejam só:
– Sobrancelha bem feita:
Olha no espelho e ver a minha sobrancelha toda bagunçada é uma coisa que me irrita profundamente. Sei lá,  parece que o meu rosto vira outro, sabe? Aí, tudo muda quando ela está bem feita. O olhar ganha outra expressão e, pra mim, ela é a moldura da face. Outra coisa que gosto também é quando ela é bem arqueada e marcada. É claro que varia de rosto para rosto e cada um tem se seu formato ideal de sobrancelha. O meu eu já encontrei e agora só quero que ela fique um pouquinho mais cheia. Gosto tanto de tê-las bem arrumadinhsa que, muitas vezes, só elas fazem um bom visual pra mim. 
– Fazer as unhas
Outro dia uma amiga disse uma coisa que concordei muito. A gente estava falando sobre produtos de beleza e ela falou que só de pintar as unhas eu já sente mais arrumada. Eu também me sinto assim. É tão bom olhar para as nossa mãos arrumadinhas, né? Eu gosto de esmaltes coloridos mas, para mim, não há cores mais certas que preto, vermelho ou vinho. Sempre recorro às elas quando não quero correr o risco de errar na escolha. 
– Coque bagunçado
Cabelo bagunçado é o mais novo amor de beleza. Agora mesmo, enquanto escrevo este post, o meu está preso no topo da minha cabeça em um coque que parece mais um ninho de pombo. Muita gente pode achar estranho, mas eu amo. Adora essa bagunça proposital, que deixa o visual mais moderninho e é o melhor amigo daqueles dias em que os fios estão mais oleosos e impossíveis de serem domados.
– A roupa certa
Qual é a roupa certa para você? Pra mim é aquela que deixa o meu espelho feliz. Nada pior do que escolher um visual e se sentir insegura com ele. Em mim, a peça tem que se encaixar perfeitamente e eu tenho que me sentir maravilhosa dentro dela, se não, fico totalmente incomodada. 
– Maquiagem limpa
Estou bem numa fase “menos é mais” na maquiagem. Tenho visto tanta maquiagem leve, limpa, que levam poucos produtos e são tão naturais que, nossa, só consigo sair assim agora (vou fazer post sobre isso depois). Ainda gosto muito das minhas sombras pretas mas, ultimamente, rímel, bronzer, algum batom, pele bem feita e sobrancelha marcada têm sido o suficiente para fazer com que eu me sinta mais bonita.
Sempre gosto de fazer essas listinhas. Me sinto inspirada quando leio as dois outros e espero que vocês se inspirem na minha também. Quero ainda que vocês compartilhem o seus truques/segredos/dicas que fazem vocês se sentirem mais bonitas aqui nos comentários.Vamos conversar sobre!  😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *