Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: O que mais tem me chamado atenção ultimamente

De vez em quando eu percebo que ando prestando muita atenção em coisas que antes ficavam meio que em segundo plano. Com meu vício em Pinterest, isso fica ainda mais evidente. Dá para perceber como sou fascinada por algumas coisas a partir dos meus boards. O bom disso é meio que renovar o meu gosto e achar mais coisas com as quais eu me identifico.
– Peças com decote nas costas
Decote nas costas têm feito mais sucesso que o detalhe na frente do corpo. Se vocês pararem para reparar nesta temporada, principalmente me vestidos de festa, vão perceber que isso é fato. Eu, sinceramente, acho maravilhoso, muito mais sexy e chamativo. Costumo chamá-lo de elemento surpresa porque, normalmente, a frente das peças que levam este tipo de detalhe são bem simples aí, quando você olha nas costas, pá!, aquele decotão lindo que dá outra cara para o visual! 
– Decoração com velas
Ando tão, mas tãããoo viciada em velas, gente. Se eu pudesse, decoraria a minha cada inteira com elas. Minha avó implica um pouco, principalmente com as que têm perfume, aí tenho que me controlar. Gosto de velas porque decorar cômodos com elas (gosto de usar no quarto!) é incrível. Cria um ar intimista e aconchegante que acho super gostoso! 
– Lingeries gatas
Estou meio viciada em comprar lingerie também. Depois que conheci uma loja aqui em BH especializada nas peças (a Santa Liga!), não posso ver nenhuma bonitona, toda trabalhada nos detalhes, que já quero trazer para casa. Ontem vi umas muito bonitas na Renner. E o melhor: o preço era amigo. Já quero fazer coleção! 
– Vasinhos de flores
Junto com a decoração usando velas, vasos de flores também têm me chamado bastante atenção. E nem precisa ser vasinhos de plantas mesmo, sabe? Estou gostando muito de potes de vidros, tipo estes da foto mesmo. Eu e minha avó compramos uns coloridos e transparentes e colocamos com flores na janela da cozinha. Ficou bem fofo. <3
– Tatuagens delicadas
Quero fazer uma tatuagem. E estou com uma coleção de ideia de desenhos delicados. Quero fazer no pulso algo bem fofo, pequeno e discreto, que tenha algum significado legal em geral ou para mim. O meu único problema é que eu sou um tanto quanto medrosa para agulhas aí, toda vez que penso em ir fazer, bate aquele medinho. A vontade é grande, vamos ver se ela supera a frescura! 
Como boa viciada em listas, vou fazer sempre esta tag aqui no blog. Acho bacana porque muitas de vocês também compartilham as suas “5 coisas” nos comentários. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *