Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: O que eu quero para o meu verão

Verão é um saco. Eu simplesmente não consigo gostar da época. O calor não me atrai, o sol me irrita e me deixa com a pressão baixa. Quando chega a época mais quente do ano eu já começo a fazer uma contagem regressiva para o Inverno. Mas, como eu não posso hibernar durante todos os dias com temperatura acima dos 30º, quero algumas coisinhas para deixar tudo menos insuportável. 



 Mais vestidos, por favor.

Nesses últimos dias, cheguei a conclusão que eu sobreviveria tranquilamente com um guarda roupa só com vestidos. De verdade. É cada um que vejo, nossa, fico encantada. É a peça mais feminina de todas, não acham? Sou apaixonada por jeans, não vivo sem shorts, adoro uma blusa soltinha mas, para o meu verão, só quero vestidos e nada mais. À propósito, este da foto é um dos mais lindos que eu já vi na vida. Aceitaria um igual e vários com o mesmo modelo e cores, estampas, detalhes diferentes. Alguém me dá? 🙂
Pés nos chão. Quero sandálias rasteiras. 

É até estranho eu querer usar sandálias assim. Sou dessas que odeio mostrar os pés. Quem faz ballet sabe bem como eles são, digamos, feios! Mas tenho achado essas com bastante tiras e detalhes de tachas tão bonitas… Sem falar que é quase impossível ficar usando calçados fechados neste calorão.
Vamos para praia?

Óh, tenho que admitir que não sou a maior fã de praia, principalmente no verão. Na verdade, eu não gosto é de entrar na água. Faz muito tempo que eu não vou à praia, isso porque não gosto mesmo. Mas até que é gostoso passear na areia no final do dia e aproveitar um pouco um momento de calmaria. Tenho sentido saudades disso. É bom para colocar os pensamentos em ordem. Vamos ver se em janeiro resolvo isso.
Aba molenga
Maluca, maluca e maluca por um chapéu assim. Descobri que eles se chamam “floppy”. Acho tão diferente, tão chique… Esses da foto são bem grandes, né? Queria um menorzinho, com a aba menor. Espero encontrar um logo aqui em BH. 
Relaxar e concentrar. Duas coisas que eu preciso com urgência.
Acho que o balanço deste meu ano foi meio a meio. Aconteceu muita coisa boa, mas muita coisa me deixou pra baixo também. E, neste finalzinho de 2012, eu estou muito estressada, muito mesmo. E todo esse estresse acaba com a minha concentração em qualquer coisa que eu pegue para fazer. É ruim, viu… Meu trabalho não flui, eu acabo errado muita coisa e aí, bate aquele medo de não estar sendo suficientemente boa no que escolhi. Enfim, lembro que quando eu fazia ioga, saí da aula muito bem. Mais tranquila, relaxada e, com isso, minha mente ficava ok. Conseguia me concentrar nas coisas e fazer tudo certinho. Preciso mais que urgentemente voltar a fazer a atividade. 
Bom, é essa minha listinha de coisas para melhorar o meu verão. Vocês também têm essas ideias malucas? Se sim, compartilhem nos comentários. Vou adorar saber! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *