Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: o poder do batom colorido

A frase que mais falo quando se trata de maquiagem: batom colorido é amor – ou qualquer outra qualidade que explique como gosto deste tipo de produto. Hoje vim mostrar para vocês cinco visuais inspiradores com cores bonitas nos lábios que, sozinhas, têm o poder de te deixar ainda mais bonita. Tá com preguiça de se maquiar , mas, ainda assim, quer emoção na maquiagem? Minha receita é rímel, blush, sobrancelha marcada, pele bem feita e batom colorido. Pronto, é isso. 
Amo que, por ser a tendência do momento, os tons de vinho estão dominando as roupas e maquiagens. Cor bonita, chique e que tem cara de inverno. Uma das minhas favoritas!
Misturinha degradê de vermelho e rosa. Ficou simpático, né?

Coral discreto para a bonita da esquerda e um rosão escuro para a da direita. 
Essa foto sempre me inspira a usar batom colorido. Fofa!
Batom laranja é lindo!
Inspirei vocês o suficiente? Espero que sim. Você tem medo de colorir a boca, comece pelos produtos que não têm tons muito fortes para não se estranhar ao olhar no espelho. Aos poucos, vá intensificando as cores. Se você gostar do resultado, não vai conseguir deixar de usar nunca mais. Experiência própria, tá? 😉
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *