Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Músicas que me deixam alegre

Como já diziam por aí: a vida sem música seria um erro. Eu não poderia concordar mais. Sou viciada em música, me sinto muito melhor quando estou trabalho ou fazendo qualquer outra coisa ouvindo uma melodia legal. Parece que a minha atividade rende mais, sabe? E o melhor poder da música é nos deixar mais alegres, mesmo quando no interior a gente não está. Eu sou assim: se estou triste, basta ouvir uma canção animadinha para me sentir muito melhor. Canto alto, pulo, grito, me descabelo dançando e espantando tudo que me aflige. Tenho uma lista infinita de músicas que me deixam felizes, mas aqui na tag fiz o meu top 5: 
• Rihanna – We found love

   
Música absurda de tão animada e gostosa de ouvir. Essa é daquelas de grito enquanto canto! <3 
• Locked out of heaven – Bruno Mars
    

Minha descoberta musical mais incrível do últimos dias. Coloquei a versão ao vivo aqui porque a dancinha do Bruno e da banda dele é uma coisa contagiante.
• Bola de meia, bola de gude – 14bis

   

Gosto dessa música porque ela me lembra infância e me lembra também quais são os verdadeiros valores da vida. Essa é a mais injeção de ânimo e esperança da minha playlist. Ouço várias vezes todos os dias! <3 
• Vegas – Sara Bairelles

 

Vamos para Vegas? <3 

• Blow me (one last kiss ) – Pink! / Mas prefiro a versão de Glee

Sou simples obcecada por essa apresentação de Glee. Adoro a Marley e gosto mais dela ainda quando canta junto com o Unique. Pular em cima da cama é o de menos que faço quando ouço essa música!
Agora quero saber de vocês: Quais são as cinco músicas que deixam vocês mais alegres? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *