Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Maquiagens para usar no trabalho

Lendo outros blogs, revistas e coisas relacionadas à beleza, sempre percebo que muitas meninas têm dúvidas de qual tipo de maquiagem usar no trabalho. Acho que não tem muito segredo, sabe? Para mim, a primeira coisa a se pensar é o ambiente em que você trabalha e a imagem que você quer passar no local. Por exemplo, eu trabalho num programa de cultura em que não teria problema nenhum usar batom vermelho ou olho pretão. Dependendo do emprego, um desses visuais não seriam ideais. Esse é, com certeza, o passo principal para não errar. 
Pensando nisso, hoje, na tag 5 coisas, vim mostrar alguns visuais lindos que eu usaria sem medo de ser feliz: 

Contorno marrom nos olhos, sombra iluminadora e lápis bege na linha d’água. Trio perfeito para abrir e deixar o olhar mais bonito sem pesar. Amo! 

Essa já é um pouco mais pesadinha, mas, dependendo do trabalho, dá para usar tranquilamente. Se for para fazer algo de dia, gosto de um visual assim feito com sombras foscas e brilho só no canto interno.
Batom colorido e o resto do rosto quase nada é vida! <3
Delineador com tons escuros (sem ser preto!) também é bacana.
Preto bem forte e aparecido nos olhos , porque não? 
Nessas fotos-inspirações, procurei fugir um pouco daquela maquiagem nada e óbvia, sabe? Mesmo sendo para ir trabalhar, dá sim para caprichar e usar mais produtos, é claro, como disse, adequando o visual ao local onde você trabalha. 😉
Fotos: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *