Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: Maquiagens da Lana Del Rey

Ainda sob o efeito do show da Lana Del Rey aqui em BH, além de não conseguir parar de ouvir as músicas da cantora, pensei também em mais um post sobre a cantora para fazer aqui no blog. Dessa vez, falando sobre as maquiagens que a bonita usa. Já tinha reparada muito bem antes de todo esse encantamento nos visuais de boneca da Lana e, olha, quem gosta de delineador pode salvar todas as fotos de maquiagens dela no computador. 
Enquanto eu fazia pesquisa de imagens para este post, fiquei com uma vontade automática de me maquiar. A beleza da Lana é muito inspiradora, principalmente porque ela tem essa coisa marcante que o delineador, sabe? Aí, dá para brincar bastante com o produto, combinando-o com complementos diferentes no rosto.
Para começar, uma duplinha com a cara da Lana: delineador + batom vermelho. Este é um visual eu uso muito, igualzinho a cantora. Gosto de utilizar somente sombras foscas (creme na pálpebra e marrom no côncavo) e aplicar o batom vermelho. A maquiagem fica incrível em qualquer tom de pele e nunca, mas nunca mesmo, falha.
A mesma ideia do visual anterior, mas, dessa vez, com batom nude rosadinho. Sabe aquela maquiagem que a gente usa de dia e a transforma para noite? Pois é, trocando o nude pelo vermelho dá para conseguir esse efeito. A foto acima pode inspirar você na hora de se maquiar para o trabalho, por exemplo. Se achar o traço do olho marcado ou grande demais, é só esfumá-lo e não puxá-lo para o canto externo dos olhos. 
Amo a Lana na capa dessa revista por motivos de: que delineado MARAVILHOSO! Eu amo de coração esses traços que contornam todo olho. Fica tão bonito, né? É o tipo de maquiagem mais pesada, boa pra gente usar à noite, acompanhada de uma roupa bem linda e um cabelo poderoso. 
Esfumador marrom e preto junto com boca colorida é clássico também, né? Prefiro usar a sombra marrom quando quero uma cor escura nos meus olhos sem deixá-los pesados. Dica boa também para o dia a dia!
Para fechar a lista, mais um visual que serve bastante para usar no dia a dia: sombra marrom no côncavo, rente aos cílios inferiores e lápis bege na linha d’água. Nos lábios, um batom rosinha simpático. Tipo de maquiagem que a gente faz em segundos, sabe?
Gostaram? Dá para salvar tudo na pastinha de referências e usar uma em cada dia da semana.  😉
Imagens: Pinterest

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *