Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: maquiagem para preguiçosos

Sobre a preguiça de se maquiar todos os dias de manhã: trabalhamos! No verão então, nem se fala.. Apesar de eu amar maquiagem e coisas relacionadas a beleza, não dá para se animar muito às seis da manhã. Por isso, separei aqui cinco produtinhos bons para preguiçosos. Coisa de quem gosta de fazer uma maquiagem rápida e duradoura! 

Protetor solar ou hidratante com cor – Dois produtos numa leva só, como não amar? Este da foto é o da Natura, linha Chronos, e gosto dele por ser bem leve, sequinho e, ainda por cima, durar um tempo considerável na pele sem escorrer!

Blush líquido – Com certeza, é um dos produtos que não vivo sem. Você passa no rosto com os dedos, rapidinho e ele fica lá, intocável, de verdade. Coisa de você usar de manhã e ficar com o rosto corado até a noite!
Batom vermelho – Claro, não podia faltar. Batom colorido, principalmente vermelho, é aquele tipo de levanta até difunto!
Máscara de cílios chamativa – Muitas e muitas camadas para abrir o olhar, deixar os olhos mais definidos e expressivos. The Falsies, da Maybelline, é o meu favorito do momento.
Paleta de sombras neutras – Se você gosta de passar uma corzinha nos olhos, uma paleta de sombras neutras é essencial para os dias preguiça. Com um marrom fosco no côncavo e uma sombra iluminadora no canto dos olhos, a maquiagem está pronta!
Gostaram da minha listinha? Quais outros produtos vocês usam numa maquiagem preguiçosa?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *