Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

5 coisas: livros que ainda que ler neste ano

Todo ano é a mesma coisa na minha vida literária: faço uma lista gigante de livros para a minha meta de leitura e não consigo ler nem a metade. Isso acontece por causa da faculdade e das minhas constantes ressacas literárias. O primeiro motivo é porque, geralmente, tenho que revezar o lazer com os textos obrigatórios do meu curso e o segundo eu já expliquei aqui algumas vezes. Quando leio um livro muito bom, fico tão envolvida na história, mas tão envolvida, que, por um tempo, é difícil ler qualquer outra coisa.
Aí, eu estava dando uma olhada na minha listinha e escolhi cinco exemplares que vou ler ainda neste ano, óh: 
– A Corrida de Escorpião, de Maggie Stiefvater
Autora de um dos meus livros favoritos, chamado Calafrio, dizem que a Maggie Stiefvater consegue ser ainda mais incrível em “A corrida de escorpião”. Eu ia comprar esse livro em inglês mesmo, mas aí esperei o lançamento em português. Pelas resenhas que li, é uma história para conhecer e nunca mais esquecer.
– Divergente, Veronica Roth
Se eu não ler esse livro antes do filme, acho que vou me dar uns tapas. Li resenhas falando que, depois de Jogos Vorazes, Divergente é a melhor distopia do ano. Quero saber se é isso tudo mesmo!
– A Seleção, Kiera Cass
Outra distopia que todo mundo adora. Me ganhou pela discrição e, pelo o que tudo indica, tem potencial para virar um favorito na minha estante. Comprei a série inteira há um tempinho, então, como já tenho o exemplar em casa, devo ler em breve!
– Entre O Agora e O Nunca, J.A. Redmerski
Outro que tem potencial e me ganhou pelas sinopses e resenhas mega positivas no Skoob. Adoro um bom romance e quero ler esse logo. <3
– Desastre Iminente, Jamie McGuire
Apenas louca para conhecer a história de Belo Desastre pelo ponto de vista do Travis. Amei tanto o livro, mas tanto, que quero ler pela terceira vez só neste ano. Belo Desastre é uma daquelas histórias que te deixam abobada e tenho certeza que Desastre Iminente vai me deixar ainda mais emocionada?
Já leram algum dos livros acima? Bom que para compra-los com desconto, recomendo sites de cupons como o Cupons Mágicos. E lá a gente consegue descontos não só em livros da loja Extra ou Submarino, como em vários outros itens. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *